Xiaomi Mi 10 Pro será lançado dia 23 de fevereiro na Europa

Novo smartphone Xiaomi Mi 10 será apresentado dia 13 de fevereiro na China e dia 23 de fevereiro na Europa.
Avatar de André Luiz
09/02/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
xiaomi mi 10

Todos os anos, a Huawei realiza duas conferências para lançar seus principais smartphones: uma em alguma capital europeia para a versão internacional do aparelho e outra na China, para o mercado local. Parece que a Xiaomi irá imitar essa abordagem e realizará duas conferências para o lançamento do Xiaomi Mi 10. Sabemos que a Xiaomi lançará o Xiaomi Mi 10 na China em 13 de fevereiro por meio de uma conferência online. Por causa da epidemia de coronavírus, muitos fabricantes chineses decidiram lançar novos produtos dessa maneira. Hoje, o site Ithome descobriu que haverá outra conferência dia 23 de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha.

A série Xiaomi Mi 10 será equipada com o poderoso processador Snapdragon 865. Este último será acompanhado pelo mais novo chip de memória LPDDR5 e armazenamento em flash UFS3.0. Além disso, haverá uma versão superior,chamado Xiaomi Mi 10 Pro que virá com 12 GB de memória e virá com três opções de armazenamento – 128 GB, 256 GB e 512 GB.

Em termos de fotografia, o Xiaomi Mi 10 Pro ostenta uma câmera quádrupla composta por uma combinação de sensores de 108MP + 48MP + 12MP + 8MP. A lente principal é a CMOS Samsung ISOCELL Bright HMX de 108MP com um zoom óptico de 3x, a mesma usada no Xiaomi Mi Note 10 e que será usada na linha Galaxy S20. A câmera frontal terá uma resolução de 32 megapixels.

Ainda não há nada certo sobre seus preços. Mas Lei Jun, CEO da empresa, já avisou que o Xiaomi Mi 10 não custará barato.

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ