Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Confirmado! Poster revela visual do Xiaomi Mi 10 e ele será MUITO caro

Confirmado! Poster revela visual do Xiaomi Mi 10 e ele será MUITO caro

Poster revela a configurações com quatro câmeras do Xiaomi Mi 10, inclusive uma com zoom de 50X. Sobre o preço, CEO revela algo interessante.
Por | 7 de fevereiro de 2020 às 09:35
xiaomi mi 10

Agora acabou o segredo, que nem era tão segredo assim: o design do Xiaomi Mi 10. Um poster postado na rede social Weibo, mostram dois cartazes que serão usados para promoção do Xiaomi Mi 10, revelando os detalhes sobre seu design.

Pelas fotos, podemos ver claramente as descrições (em mandarim) que o Xiaomi Mi 10 será equipado com quatro câmeras traseiras, sendo um sensor principal de 108 MP com zoom de 50x; áudio estéreo, suporte para vídeos 8K e, claro, o novo chipset Snapdragon 865. A propósito, a Xiaomi prometeu que o Mi 10 seria o primeiro com esse processador, mas a ZTE anunciou hoje o Axon 10s antes.

xiaomi mi 10 poster

Na parte frontal, podemos ver a tela com bordas curvas e o pequeno furo com a câmera selfie, posicionada no canto superior esquerdo. Tudo coincide com as fotos e renderizações vazadas anteriormente. Além disso, o CEO Lei Jun confirmou que o Xiaomi Mi 10 terá memórias RAM LPDDR5 da empresas Micron e Samsung, com configurações a partir de 8 GB.

xiaomi mi 10 poster 2

Xiaomi Mi 10 não será barato

Famosa por oferecer smartphone potentes com um custo inferior aos concorrentes, fato que vem mudando ultimamente, com o Mi 10 pode mudar ainda mais. Lei Jun, CEO da Xiaomi, respondeu a um post do Weibo, dizendo que “desta vez … pedi para aumentar a restrição de preço e me concentrar em melhorar o produto!”. Esta declaração mostra que o Xiaomi Mi 10 considerará primeiro a qualidade antes ao preço. Resumindo: não espere preços baixos no novo topo de linha da empresa.

Vale lembrar que quando Lei Jun anunciou o estabelecimento da sub-marca Redmi, ele foi categórico: “O objetivo de um Redmi se tornar independente é que a empresa se desenvolva em diferentes direções. A Xiaomi se concentra no mercado de médio a alto nível, enquanto a Redmi cria os dispositivos de preço-desempenho finais”.

Sendo assim, se você quer um Xiaomi mais barato, é melhor começar a pensar seriamente nos produtos da marca Redmi ou da outra sub-marca Pocophone, como o recém lançado Poco X2.

Com informações do Gizchina.it e Ithome

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais
melhores editores de video 2020

24 melhores aplicativos de edição de vídeos em 2020 (Computador e celular)

por Especial, Listas
Encontrar o melhor software gratuito de edição de vídeo deve ser uma parte central do sucesso de qualquer empreendedor de ...
Leia Mais
O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

por Especial
O Wi-Fi está prestes a ficar mais rápido. Essa é uma ótima notícia: uma internet mais rápida está se tornando ...
Leia Mais