Xiaomi Mi 10 lite aparece em fotos (rumor)

Novos renders mostram o Xiaomi Mi 10 lite, com tela com notch em forma de futo e câmeras traseiras em um módulo central com duas lentes.
Avatar de André Luiz
21/02/2020 às 13:59 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi Mi 10 lite

A linha Xiaomi Mi 10 foi lançada na semana passada na China, diferente do ano passo, não foi lançado uma versão “lite” junto aos poderosos smartphones. Mas isso não significa que não terá. Novos rumores apontam para o Xiaomi Mi 10 Lite, um poderoso intermediário que chegará primeiro com o nome de Xiaomi Mi CC10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram mostradas alguns renders mostrando o suposto visual dele. Embora nada foi confirmado pela Xiaomi.

Provavelmente, encontraremos uma tela com notch em forma de furo, na lateral da tela. Ao redor, vemos bordas simétricas, isso significa que será muito provável que teremos uma tela de AMOLED.

xiaomi mi 10 lite 2

Mas, com relação ao design traseiro, as diferenças são ainda maiores quando comparado com o Xiaomi Mi 10. Em vez de termos um arranjo vertical das câmeras, vemos um módulo circular posicionado no centro da tampa traseira. Este contém 4 sensores, enquanto o flash LED é colocado abaixo. O sensor primário é cercado pelo anel cromático introduzido na última geração, para dar um toque mais original ao todo.

No momento, as sugestões do Xiaomi Mi CC10, também conhecido como Xiaomi Mi 10 Lite, são só essa. Porém, se tratando de um intermediário, é quase certeza que a Xiaomi irá adotar um processador da Qualcomm linha 700. As opções são várias: Snapdragon 720G, 730G ou 765G, junto com 6/8 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento.

Fonte: Slashleaks

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ