Xiaomi Mi 10: acabaram as dúvidas, vejam o primeiro vídeo

Rápido vídeo mostra vários detalhes de design do Xiaomi Mi 10, como sua tela, câmeras e cores.
Avatar de André Luiz
12/02/2020 às 13:59 | Atualizado há 4 anos
xiaomi mi 10

O Xiaomi Mi 10 será lançado amanhã, 13 de fevereiro, mas a Xiaomi já não tem muito o que esconder. Praticamente tudo dele já foi vazado nas últimas semana. Mas, se mesmo assim, você ainda tinha dúvidas sobre seu design, hoje foi vazado um vídeo do que seria o primeiro “Hands-on” do smartphone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualização: o Xiaomi Mi 10 foi lançado hoje (13), vejam os detalhes

Por mais que o vídeo esteja em péssimas condições — afinal é preciso manter a tradição de vazamentos — podemos ver uma tela curva com bordas muito pequenas e além do “furo na tela” para a câmera frontal.

Na parte traseira, temos um alinhamento de câmeras inspiradas no Mi Note 10. Elas serão alinhadas verticalmente e, dependendo de como a luz atinge a traseira, o módulo parecerá maior do que realmente é.

YouTube video

Um dos destaques deste vídeo é a velocidade que a tela do Xiaomi Mi 10 nos transmite. O editor deste vídeo prestou atenção especial à tela do smartphone e à suavidade de suas transições. Isso se deve à sua taxa de atualização de 90Hz, uma das mais altas registradas no mercado móvel atualmente. Com essa taxa de atualização, temos uma sensação de velocidade no uso que poucos conseguirão igualar. Porém, se confirmar, ficará abaixo do rival Galaxy S20 que foi lançado ontem com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Em um momento em que os principais carros-chefe se aproximam de US $ 1.000, o Xiaomi Mi 10 é um smartphone que tem tudo para ser bem-sucedido. Este modelo terá especificações semelhantes a modelos como o Galaxy S20, no entanto, custará metade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Mesmo que o CEO da empresa tenha declarado que ele será mais caro que os antecessores, rumores apontam que ele chegaria custando algo em torno de U$ 600 na versão padrão. O Xiami Mi 10 Pro, provavelmente, deverá chegar perto dos U$ 800, ainda assim mais barato que o Galaxy S20.

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ