Xiaomi Haylou Solar é um smartwatch que não é solar (mas é bem legal)

Avatar de André Luiz
06/04/2020 às 14:57 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi Haylou Solar é um smartwatch que não é solar (mas é bem legal) 1

O smartwatch Haylou Solar atingiu suas metas em um site de crowdfunding (vaquinha online) e começará a ser enviado para os apoiadores a partir do dia 18 de maio deste ano. A propósito, se você pensou que o nome “Haylou” era o mais interessante (se pronuncia “Hello”), espere até descobrir que seu segundo nome “Solar” não tem nada a ver com uma célula solar, infelizmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Xiaomi Redmi Band é ainda mais barata que a Mi Band 4

Segundo a Xiaomi, a bateria de 340 mAh do Haylou Solar pode durar impressionantes 30 dias e, se você usar 24 horas por dia o sensor de frequência cardíaca, ele ainda durará 15 dias, o que é uma bela marca.

O Solar foi vendido por $21, ou seja, cerca de R$ 110, o que é muito pouco mesmo levando em conta o valor que o dólar está. Isso é preço de smartband, não de Smartwatch.

haylou solar 2

Ele vem com uma tela de LCD circular de 1,28″ com resolução de 240 x 240px. O corpo do relógio mede 45,3 mm de diâmetro e vem com alças de silicone de 22mm. O corpo em si é de metal.

Também é classificado como IP68, então você pode levá-lo no chuveiro e até mesmo nadar na piscina com ele. Como mencionado, ele tem rastreamento de freqüência cardíaca e múltiplos modos de exercício (sem rastreamento de natação). O relógio também pode acompanhar a qualidade do seu sono e ajudá-lo com alguns exercícios de respiração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

O Haylou Solar (LS5) se conecta ao seu smartphone Android ou iOS via Bluetooth 5.0 e faz as coisas habituais de um smartwatch: notificações, controles de música, informações meteorológicas e etc. Observe que este executa software proprietário em vez de Google Wear OS ou similar. Você estará usando o aplicativo Haylou Fit para sincronizar o relógio com o seu telefone.

Haylou foi uma das primeiras empresas a aderir ao ecossistema Xiaomi, por sinal, embora tenha se concentrado principalmente em acessórios de áudio até lançar seu primeiro smartwatch no ano passado (o Solar é o segundo).

Mas, para fechar, seria muito legal se ele tivesse uma bateria que se carrega com luz solar, não acham?

Via Gizmochina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ