Xiaomi disponibiliza estonteantes fotos de 100 MP tiradas pelo Mi 10 Pro; baixe agora

CEO da Xiaomi disponibilizou para download várias imagens tiradas pelo Xiaomi Mi 10 Pro que podem ser usadas como wallpaper.
Avatar de André Luiz
04/03/2020 às 10:23 | Atualizado há 4 anos
xiaomi mi 10

O fundador e presidente da Xiaomi, Lei Jun, compartilhou hoje (4) o segundo lote de imagens de 100 megapixels, supostamente tiradas pelo Xiaomi MI 10 Pro, carro chefe da chinesa atualmente. São impressionantes fotos da Terra em grandes altitudes para serem usadas como papeis de parede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segundo lote de imagens de alta definição foi compartilhado no Weibo, o site de microblog chinês (uma espécie de Twitter), na conta oficial do executivo. A câmera de 108MP do Mi 10 Pro foi usada para capturar todas as imagens que foram compartilhadas e foram tirada em condições extremas. Nas imagens, a vista superior mostra a beleza natural da Antártica.

imagens xiaomi mi 10 pro

As imagens capturaram o terreno coberto de neve ao lado de grandes nuvens que podem ser vistas na atmosfera. As imagens são todas de grande altitude. Além disso, as imagens compartilhadas também representam regiões além da Antártica. As imagens incluem regiões tropicais, costas oceânicas, altas cadeias de montanhas e grandes extensões de planícies.

Quem tiver interesse em baixar essas imagens, basta clicar nesse link e inserir o código xggh , depois de redirecionado para o site.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ