Xiaomi apresenta 204 papéis de parede de cores sólidas

A empresa chinesa apresentou 204 novos papeis de parede diferentes, de cores sólidas para um design mais minimalista.
Avatar de Redação
16/12/2019 às 13:57 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi apresenta 204 papéis de parede de cores sólidas 1

Além de fornecer atualizações regulares e patches de segurança para seus dispositivos, a Xiaomi também traz novos papéis de parede, temas, fontes e toques para seus usuários. Além disso, ela continua realizando concursos de fotografia para melhorar a interação entre os usuários.

A interface – ou quase um sistema da empresa é a MIUI. Ela traz um mundo de possibilidades de personalizações, e é isso que acaba atraindo muitos fãs da empresa. É possível alterar temas, fontes, toques e papéis de parede personalizados. Pensando nisso, a Xiaomi lançou recentemente 204 novos papéis de parede em cores sólidas para trazer fundos minimalistas e mais bonitos aos smartphones.

A Xiaomi adicionou uma série de cores sólidas, incluindo cores como azul puro, azul úmido, verde, azul esverdeado elegante e várias outras. Há muitas variações para cada cor natural. Também inclui cores tradicionais chinesas, incluindo as cores verde, rosa, vermelho e azul da paleta.

Os novos papéis de parede podem ser usados ​​junto com os widgets para obter uma aparência minimalista. A aparência limpa e clara na tela inicial aumentará ainda mais a produtividade dos usuários. Esses diferentes papéis de parede de cores sólidas oferecem um espaço maior para as personalizações.

Eles estarão disponíveis em breve para download na loja de temas da Xiaomi.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ