WhatsApp Web deverá ganhar modo escuro em brebve

Avatar de André Luiz
25/02/2020 às 08:23 | Atualizado há 4 anos
WhatsApp Web deverá ganhar modo escuro em brebve 1

O lançamento oficial do modo escuro para o aplicativo WhatsApp Android foi uma história muito longa, e mesmo assim só está na versão beta, nada de data para a versão final. Ao que parece, o modo escuro chegará primeiro na versão desktop e também ao WhatsApp Web.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O modo escuro do WhatsApp Web e do WhatsApp Desktop foi descoberto pelo WABetaInfo. Nas imagens abaixo, você pode ver o WhatsApp escuro em uma tela de desktop. As capturas de tela mostram como será a tela principal, a de conversas, as seções dedicadas a emojis, adesivos e GIFs. A partir das imagens, você também descobrirá que o desenvolvimento da interface gráfica ainda não está completo.

A ativação do tema escuro para o WhatsApp Web e Desktop ocorreria por meio de uma alternância especial, provavelmente localizada nas Configurações. Como de prache, tudo isso ainda pode demorar um tempo para aprecer.

No momento, o maior aplicativo de mensagens do mundo está passando por testes na versão beta para Android, cujos resultados devem agradar a muitos fãs de mensagens instantâneas. A equipe do WhatsApp decidiu adicionar suporte para um modo escuro. Para muitos proprietários de smartphones com telas AMOLED, essa é uma boa ajuda para melhorar a vida útil da bateria. Já na questão sobre a ajuda na qualidade do sono, há controvérsias.

WhatsApp Web deverá ganhar modo escuro em brebve 4

Para acessar o WhatsApp Beta, você precisará fazer parte do Google Play Beta. Se não é, o jeito é esperar ou recorrer a MODs como o WhatsApp+ ou GB WhatsApp.

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ