WhatsApp Bussines agora sincroniza com o Facebook; veja como

Para melhorar a integração de serviços das empresas, o Facebook agora está integrando o WhatsApp Business com o Facebook das empresas.
Avatar de André Luiz
18/05/2020 às 10:21 | Atualizado há 4 anos
WhatsApp Bussines agora sincroniza com o Facebook; veja como 1

O WhatsApp é uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, e quando lançou o WhatsApp Business em 2018, forneceu às empresas uma ótima maneira de se conectar com os clientes. Para melhorar ainda mais o serviço para empresas, o WhatsApp Business agora poderá ser vinculado com a página da empresa no Facebook, a fim de sincronizar informações a partir dele e executar anúncios do Facebook que direcionam ao WhatsApp.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os usuários do WhatsApp Business podem vincular sua página do Facebook e optar por sincronizar detalhes como horário comercial, endereço de localização, links do site e muito mais. A novidade está sendo liberada a todos aos poucos, por isso, pode ser que a opção não apareça para vocês imediatamente.

Como sincronizar o WhatsApp Business com o Facebook

Para isso, vá para Configurações da empresa > Perfil comercial e depois em> Contas Vinculadas. Você também pode escolher mais de uma categoria para o seu negócio navegando para configurações da empresa  -> Perfil comercial -> Editar perfil -> Categorias onde você pode ver e procurar os rótulos que você quer que seus clientes vejam. Vale a pena notar que você precisará das versões mais recentes tanto do Facebook quanto dos aplicativos WhatsApp Business para que isso funcione.

Isso parece uma boa adição para os proprietários de negócios que ajudarão a acelerar seus negócios online, especialmente durante a pandemia que enfrentamos. A conexão de contas também permitirá que as empresas executem anúncios do Facebook que direcionam para o WhatsApp.

Como o Facebook é dono de tudo, fica mais fácil para eles fazer tudo funcionar em conjunto. Você pode baixar as versões mais recentes do Facebook e WhatsApp Business  (v2.20.67) diretamente, instalando o apk manualmente.

Via: WhatsApp, Facebook

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ