Vivo Z6 tem bateria de 5.000 mAh que carrega em 1 hora!

Vivo Z6 será lançado no fim de fevereiro na China. Além da bateria gigante, terá processador intermediário.
Avatar de André Luiz
21/02/2020 às 13:59 | Atualizado há 4 anos
Vivo Z6 destaque

A gigante chinesa Vivo irá anunciar seu novo smartphone, o Vivo Z6 5G, dia 29 de fevereiro. A empresa revelou oficialmente que este smartphone virá em três cores, incluindo preto, azul roxo e azul claro. Além de boas especificações técnicas, o que chama atenção é sua bateria com 5.000 mAh com carregamento rápido de 44 W. Mas e o tempo de carregamento?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, a Vivo lançou oficialmente um pôster e anunciou a velocidade de carregamento do Z6. Em 14 minutos, o Vivo Z6 carrega de 0 a 30%. Em 35 minutos, atinge uma taxa de 70%. Já para uma carga completa, ele leva apenas 65 minutos, uma bela marca.

Vivo Z6 tem bateria de 5.000 mAh que carrega em 1 hora! 1

A Vivo também confirmou que o Z6 5G possui um processador Snapdragon 765G SoC com um modem Snapdragon X52 5G e GPU Adreno 620. Como dissemos anteriormente, este dispositivo inclui uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 44W. Este smartphone apresentará resfriamento líquido de modo duplo 5G para dissipação de calor.

O Vivo Z6 5G está sendo lançado como o sucessor do dispositivo Vivo Z5 anterior, que estreou em julho de 2019. O Z6 será executado no mais recente sistema operacional Android 10, com a interface UI FunTouch, personalizada pela Vivo. É provável que o smartphone venha equipado com uma câmera selfie de 32 megapixels alojada dentro do recorte da tela, em forma de furo.

No momento, não há outras informações sobre este smartphone. Ele entrará em pré-venda a partir de 29 de fevereiro no mercado chinês. E, à medida que nos aproximamos do lançamento previsto, é provável que o aparelho vaze ainda mais, revelando mais especificações.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ