Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Vivo NEX 3s é oficial e possui 99,96% de aproveitamento frontal

Vivo NEX 3s é oficial e possui 99,96% de aproveitamento frontal

Além da tela de Super AMOLED, ele também vem com o procesador Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM.
Por | 10 de março de 2020 às 20:19
vivo nex3s destaque

A fabricante de smartphones chinesa – Vivo – anunciou hoje o  sucessor do Vivo NEX 3, lançado anteriormente em setembro de 2019. O novo smartphone se chama Vivo NEX 3s 5G e traz algumas mudanças significativas; vamos dar uma olhada!

Começando com a configuração interna que foi completamente atualizada. O NEX 3s 5G possui o novo processador Qualcomm Snapdragon 865, juntamente com um modem Snapdragon X55. Isso significa que o smartphone agora suporta NSA + SA 5G de modo duplo, com uma taxa teórica de download que pode atingir 3,3 Gbps, enquanto no ambiente de rede 5G ideal, as velocidades reais de download podem atingir mais de 2700Mbps e mais de 170Mbps para uploads.

Outra grande atualização é a adoção da RAM LPDDR5 sobre a RAM LPDDR4x mais antiga; trazendo um aumento de largura de banda de 28,9%. Enquanto isso, a memória flash foi atualizada para o UFS3.1; juntamente com suporte para a tecnologia TurboWrite e HPB. Essas tecnologias permitem que o smartphone aumente suas velocidades de leitura sequencial em 137% e as velocidades de gravação sequencial em 192% em comparação com o UFS 2.1. Quanto à quantidade de RAM e armazenamento, o NEX 3s 5G atinge 12 GB de RAM LPDDR5 e até 256 GB de armazenamento UFS3.1. Por fim, o smartphone também suporta a tecnologia Wi-Fi 6 e aceleração dupla de Wi-Fi para melhorar as velocidades de download de até 193%.

vivo nex3s frente

No que diz respeito a outras especificações, o Vivo NEX 3s 5G vem com uma grande tela Super AMOLED de 6,89 polegadas que possui um incrível aproveitamente de 99,6%, que suporta padrões de gama de cores 100% P3, sRGB e HDR10.

Em termos de fotografia, o smartphone possui um sensor primário de 64MP com abertura f / 1.7; emparelhado com uma lente telefoto de 13 MP e uma terceira câmera ultrawide de 13 MP (campo de visão de 120 graus).

Finalmente, o novo carro-chefe da Vivo possui uma boa bateria de capacidade de 4500mAh com suporte para carregamento rápido de 44W, mantém o fone de ouvido de 3,5 mm e possui um módulo NFC para pagamentos eletrônicos e muito mais.

O Vivo NEX 3S 5G tem um preço inicial de 4998 Yuan (R$ 3.336) para a versão 8 GB + 256 GB e 5298 Yuan (R$ 3.536) para a variante 12 GB + 256 GB. As vendas começam na China dia 14 de março.

Via Gizchina

 

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

por Especial
O Dia do orgulho Nerd, ou Dia do orgulho Geek, é um dia comemorado todo dia 25 de maio no mundo ...
Leia Mais
Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

por Especial
Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho Nerd, e uma das maiores referências para a data, ...
Leia Mais
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais