Vivo G1 5G é anunciado com poderoso chip da Samsung

Smartphone tem o processador Exynos 980, um modelo inferior ao 990 usado no Galaxy S20, porém com praticamente o mesmo desempenho.
Avatar de André Luiz
08/05/2020 às 10:59 | Atualizado há 4 anos
vivo-g1

A gigante chinesa Vivo lançou oficialmente o primeiro smartphone da nova série G chamado Vivo G1 5G na China. O smartphone vem com suporte a 5G e um preço de 3498 yuan (cerca de US$ 495). Porém, o mais interessante, é que ele usa o processador Exynos 980 da Samsung.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O smartphone Vivo G1 vem com o chip Exynos 980 5G, um processador que fica um degrau abaixo do Exynos 990, usado no Galaxy S20, com pouca diferença de perfomance bruta. O chip Samsung suporta os métodos de rede 5G NSA & SA. A velocidade de download eo pico teórico pode ser de até 3,55Gbps. O celular também suporta a tecnologia de aceleração da rede de dados e funções de interrupção antifluxo 5G.

VIVO G1 5G é oficial com EXYNOS 980 SOC, bateria de 4.500MAH e muito mais

O smartphone tem uma tela AMOLED de 6,44 polegadas com resolução de FHD+ (1.080 x 2.400 pixels) e 409ppi. Em termos de RAM e armazenamento, o Vivo G1 usa uma combinação de 8GB + 128GB de memória. Além disso, tem uma grande capacidade de bateria de 4500mAh embutida.

A maior diferença entre ele e um celular tradicional é que ele é equipado com um sistema duplo. Seu sistema pode se dividir em “espaço pessoal” isolado e “espaço de trabalho”, um celular, dois espaços operacionais e dois ambientes. O  conteúdo  e  as informações dos aplicativos são  todos  operados de forma independente.

Vivo G1 5G

O smartphone tem design semelhante ao OnePlus 7T. Ele tem um entalhe de gota d’água na parte frontal, que integra a câmera selfie de 32MP. A câmera quádrupla é composta por um sensor principal de 48MP, auxiliado por uma lente grande angular de 8MP e dois outros sensores menores de 2MP. No nível de vídeo, tanto na frente quanto na traseira, será capaz de gravar vídeos em 4k. Há também suporte a GPS, Bluetooth 5.0, Wi-Fi dual-band e NFC.

Baseado na câmera frontal de 32 megapixels, o Vivo G1 é equipado com tecnologia de reconhecimento facial que suporta desbloqueio facial. Além disso, o smartphone possui tecnologia de desbloqueio de impressões digitais na tela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

O Vivo G1 também suporta gravação de vídeo em alta definição em 4K, e suporta dual anti-shake para vídeo EIS dianteiro e traseiro. Além disso, o Vivo G1 também suporta a filmagem de campo duplo dianteiro e traseiro, o que permite usar a lente frontal e a câmera principal traseira para gravar no mesmo vídeo ao mesmo tempo, o que é conveniente para a coleta de informações no local.

Via Gizchina

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ