Vivo anuncia programação de atualizações do FunTouch OS 10

Avatar de Redação
16/12/2019 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Vivo anuncia programação de atualizações do FunTouch OS 10 1

Algumas semanas atrás, o gerente de produto do Funtouch OS, interface que a chinesa Vivo usa em seus smartphones, compartilhou uma imagem com as palavras “Jovi OS”. Originalmente acreditava-se um teaser para um novo sistema operacional, mas acabou sendo uma nova marca para o FunTouch OS. Em seguida, foi cancelada e hoje vimos a Vivo lançar a versão mais recente do FunTouch OS, que é o FunTouch OS 10, na conferência de lançamento do Vivo X30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, enquanto o Vivo X30 vem com o FunTouch OS 10 por padrão, os usuários de outros dispositivos precisarão esperar por uma atualização. Felizmente, a Vivo também anunciou um roteiro de atualização, com três lotes de atualizações chegando. As atualizações começam em fevereiro de 2020, que não é muito longo a partir de agora, e cobrem uma quantidade razoável de dispositivos. Você pode conferir abaixo.

Lote 1: –

NEX 3, NEX 3 5G, X27, X27 Pro, X27 versão 8 + 128GB, NEX, versão de impressão digital em tela NEX, versão emblemática NEX, versão em tela dupla NEX, S5

Lote 2: –

Z5, Z5i, Z5x, S1, S1Pro

Lote 3: –

X21s, X23, X23 Symphony Edition, Z3, Z3i, Z3i Standard Edition

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ