Vilões da Marvel estão proibidos de usar iPhones

Segundo direto de filmes, a Apple não permite que vilões e bandidos usem iPhones durante as filmagens de filmes.
Avatar de André Luiz
27/02/2020 às 11:15 | Atualizado há 4 anos
keanu reeves usando iphone

Em entrevista à Vanity Fair hoje, Rian Johnson, que dirigiu o popular filme “Entre Facas e Segredos”, compartilhou um boato interessante sobre acordos envolvendo o uso de iPhone em filmes. Segundo ele, a Apple permite que iPhones sejam usados ​​em filmes, desde que os atores não façam papéis de vilões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma discussão com a Vanity Fair (vídeo abaixo) sobre o filme “Entre Facas e Segredos”, o diretor Rian Johnson revela esse fato aparentemente pouco conhecido que os diretores de filmes devem respeitar. Por volta da marca de 2:55 do vídeo, ele diz: “Outra coisa engraçada … eu não sei se devo dizer isso ou não, haha! … É muito interessante. A Apple permite que você use iPhones nos filmes, mas… bandidos não podem aparecer com iPhones .

YouTube video

A Apple é conhecida por ter regras estritas sobre como seus dispositivos são usados, retratados e fotografados. Como parte de suas diretrizes para o uso de marcas e direitos autorais da Apple, por exemplo, a Apple diz que os produtos da Apple devem ser exibidos “da melhor maneira possível, de uma maneira ou contexto que reflita favoravelmente nos produtos da Apple e na Apple Inc.”

Interessante que em 2005, a Wired escreveu um artigo falando sobre uma teoria de fâs da famosa série “24 horas”, eles diziam que na série os mocinhos sempre usavam Macs, enquanto os bandidos usavam PCs. Parece que a teoria tem base.

Então já sabe, se você pretende produzir um filme, sempre compre um Android para os atores que irão interpretar os vilões!

Com informações do Macrumors

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ