2 novos Motorola com tela curva foram vazados

Ambos smartphones da Motorola terão telas com bordas curvas, semelhantes as usadas pela linha Galaxy S e Galaxy Note da Samsung.
Avatar de André Luiz
06/02/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
2 novos Motorola com tela curva foram vazados 1

A Motorola deverá lançar dois novos smartphones na MWC esse mês: um topo de linha e um intermediário. O evento começa dia 24 de fevereiro em Barcelona. Hoje, o site de notícias XDA-Developers, publicou algumas imagens e uma tabela que mostra praticamente todas as especificações dos dois dispositivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as especificações vazadas online, podemos ver que há uma grande diferença entre os dois aparelhos. Mas vamos começar com os codinomes, que são: “Racer” e “Burton”. Ambos os smartphones parecem apresentar as mesmas telas curvas Full HD + 1080P de 6,67 polegadas, com uma taxa de atualização de 90Hz.

A diferença real se esconde no hardware. O “Racer” possui um processador intermediário Qualcomm Snapdragon 765  (mesmo do One Zoom); juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Enquanto isso, o dispositivo com o codinome “Burton” apresenta o mais recente Qualcomm Snapdragon 865 SoC; juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Em termos de especificações da bateria, o telefone “Burton” possui uma capacidade maior de 5169mAh; enquanto a bateria do “Racer” tem capacidade de “apenas” 4660mAh.

Além disso, na ficha de especificações vazada, também vemos como os dois smartphones devem ser nomeados. Aparentemente, eles serão o Motorola One 2020 5G e o Motorola One 2020 (também chamado Motorola Edge+).

2 novos Motorola com tela curva foram vazados 5

O mais interessante é que o Motorola Edge+, como sugere o nome, possui tela com bordas curvas, bem ao estilo da linha S e Note da Samsung. Isso irá garantir um excelente aproveitamento frontal sem dúvidas. Além disso, a Motorola continuará com o notch em forma de furo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

2 novos Motorola com tela curva foram vazados 6

Isso é uma excelente notícia, se levarmos em conta que desde o Moto Z3 que a Motorola deixou de trazer smartphones topo de linha, focando desde então em suas duas linhas intermediárias: Moto G e Motorola One.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ