Vazado: este é o Samsung Galaxy Fold 2?

Novo smartphone terá visual parecido com o Motorola Razr dobrável, porém, o Galaxy Fold quando aberto ser parece muito com um smartphone comum.
Avatar de André Luiz
19/12/2019 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Vazado: este é o Samsung Galaxy Fold 2? 1

Novo vazamento do Galaxy Fold 2 mostra o design totalmente diferente da primeira versão. Dessa vez, a Samsung irá apostar em celular que se dobra ao meio no estilo flip, inspirado no design do Motorola RAZR 2019. Ele deverá ser apresentado junto com a linha Galaxy S11 em fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os smartphones dobráveis ​​são definitivamente uma das tendências que veremos ver crescendo exponencialmente em 2020 e nos anos seguintes. Já em 2019, tínhamos várias marcas trazendo seus dispositivos dobráveis ​​de primeira geração, indo da Samsung com seu Galaxy Fold, Huawei com o Mate X e o mais recente RAZR da Motorola.

Hoje, finalmente, temos um vislumbre de como será em 2020. Algumas fotos do que é supostamente o Samsung Galaxy Fold 2 surgiram. As imagens vêm do blogueiro chinês Wang Benhong no Weibo.

O Galaxy Fold 2 parece ter um design muito semelhante ao Motorola RAZR 2019, lançado recentemente. Isso significa que temos um smartphone dobrável em um dispositivo menor. Isso é diferente do Galaxy Fold de primeira geração, que era um tablet dobrável em um smartphone.

O celular da Samsung parece comum quando desdobrado, ao contrário do dispositivo da Motorola. Possui molduras mais espessas do que o habitual, embora sejam uniformes; juntamente com o design da câmera. Além disso, podemos ver que o aparelho está executando a interface One UI da Samsung, que dá um voto de confiança a foto.

Depois de dobrado, o smartphone parece exibir uma tela muito pequena no canto inferior esquerdo, na qual podemos ver a hora e, provavelmente, as notificações. Enquanto isso, no lado direito, encontramos duas câmeras traseiras e um flash LED.

Agora, ainda não está claro como o blogueiro chinês conseguiu o dispositivo, pois não deve ser lançado antes de abril de 2019. Dito isso, ele definitivamente nos lembra o smartphone conceitual que a Samsung mostrou na última conferência de desenvolvedores em outubro. Além disso, novos relatórios sugerem que o dispositivo possa realmente ser lançado em fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ