Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Vazado: este é o Samsung Galaxy Fold 2?

Vazado: este é o Samsung Galaxy Fold 2?

Novo smartphone terá visual parecido com o Motorola Razr dobrável, porém, o Galaxy Fold quando aberto ser parece muito com um smartphone comum.
Por | 19 de dezembro de 2019 às 12:12

Novo vazamento do Galaxy Fold 2 mostra o design totalmente diferente da primeira versão. Dessa vez, a Samsung irá apostar em celular que se dobra ao meio no estilo flip, inspirado no design do Motorola RAZR 2019. Ele deverá ser apresentado junto com a linha Galaxy S11 em fevereiro.

Os smartphones dobráveis ​​são definitivamente uma das tendências que veremos ver crescendo exponencialmente em 2020 e nos anos seguintes. Já em 2019, tínhamos várias marcas trazendo seus dispositivos dobráveis ​​de primeira geração, indo da Samsung com seu Galaxy Fold, Huawei com o Mate X e o mais recente RAZR da Motorola.

Hoje, finalmente, temos um vislumbre de como será em 2020. Algumas fotos do que é supostamente o Samsung Galaxy Fold 2 surgiram. As imagens vêm do blogueiro chinês Wang Benhong no Weibo.

O Galaxy Fold 2 parece ter um design muito semelhante ao Motorola RAZR 2019, lançado recentemente. Isso significa que temos um smartphone dobrável em um dispositivo menor. Isso é diferente do Galaxy Fold de primeira geração, que era um tablet dobrável em um smartphone.

O celular da Samsung parece comum quando desdobrado, ao contrário do dispositivo da Motorola. Possui molduras mais espessas do que o habitual, embora sejam uniformes; juntamente com o design da câmera. Além disso, podemos ver que o aparelho está executando a interface One UI da Samsung, que dá um voto de confiança a foto.

Depois de dobrado, o smartphone parece exibir uma tela muito pequena no canto inferior esquerdo, na qual podemos ver a hora e, provavelmente, as notificações. Enquanto isso, no lado direito, encontramos duas câmeras traseiras e um flash LED.

Agora, ainda não está claro como o blogueiro chinês conseguiu o dispositivo, pois não deve ser lançado antes de abril de 2019. Dito isso, ele definitivamente nos lembra o smartphone conceitual que a Samsung mostrou na última conferência de desenvolvedores em outubro. Além disso, novos relatórios sugerem que o dispositivo possa realmente ser lançado em fevereiro.

Fonte

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais
melhores editores de video 2020

24 melhores aplicativos de edição de vídeos em 2020 (Computador e celular)

por Especial, Listas
Encontrar o melhor software gratuito de edição de vídeo deve ser uma parte central do sucesso de qualquer empreendedor de ...
Leia Mais
O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

por Especial
O Wi-Fi está prestes a ficar mais rápido. Essa é uma ótima notícia: uma internet mais rápida está se tornando ...
Leia Mais