TIM está fora do ar em vários estados (atualizado)

Operadora TIM está sem sinal em diversos lugares: São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia, Campinas e outros.
Avatar de André Luiz
05/02/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
tim chip 4g

Se você está tentando realizar ligações pela TIM não se assuste se não estiver conseguindo. Conforme relatado por leitores na nossa página do Facebook, em diversos estados do Brasil a TIM está fora do ar, mesmo apresentando sinal de conexão, as ligações não são completadas.

Segundo o site Downdetector, usuários de São Paulo, Brasília, Paraná e até em Fortaleza, estão tendo problemas; ou com ligações, ou total falta de conexão.

10h52 – Atualização com posicionamento da TIM

 A TIM informa que alguns clientes da operadora dos segmentos Pré-Pago e Controle podem ter enfrentado dificuldades em realizar chamadas no início da manhã desta quarta-feira (05), em razão de uma falha sistêmica. A companhia lamenta o ocorrido e esclarece que atuou na rápida correção da falha, normalizando os serviços a partir das 8h30.

Comentários como “Hoje pela manhã fui tentar fazer uma ligação, mas não consegui”, “Quando tento, pede para colocar créditos, sendo que o meu plano é pós pago.” e outros parecidos estão no site, que faz sua medição de acordo com reclamações de clientes.

TIM está fora do ar em vários estados (atualizado) 3

E mesmo aqueles que tentam ligar para o canal de atendimento da TIM, o *144, recebem uma resposta da operadora falando que o telefone não existe.

Alguém ainda está enfrentado problemas?

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ