TCL amplia linha de TVs QLED para oferecer a experiência do futuro

Avatar de André Luiz
06/01/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
TCL amplia linha de TVs QLED para oferecer a experiência do futuro 1

[Las Vegas, 6 de janeiro de 2020] A TCL Electronics (1070.HK), uma das fabricantes líderes da indústria global de TVs e importante empresa de eletrônicos de consumo, anunciou hoje na CES sua linha 2020 de aparelhos de televisão QLED da sua linha premium: X Series e Cityline. Com elas, a TCL reforça sua vocação de apresentar cores ainda mais reais e utilizando tecnologia de última geração para oferecer a melhor performance de imagem para consumidores globais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV QLED 8K X915 da TCL

TCL amplia linha de TVs QLED para oferecer a experiência do futuro 5

 A X915 é o lançamento QLED mais completo da série X da TCL e oferece aos usuários experiências de entretenimento de alta qualidade graças ao que há de mais moderno em resolução para telas espetaculares. A X915, que está disponível nos modelos de 75 e 65 polegadas, é uma TV QLED da TCL com os recursos 8k, Tecnologia Quantum Dot Display e tecnologia de imagem Dolby Vision® HDR. A X915 usa tecnologia Local Dimming, possibilitando controle preciso da luz de fundo para proporcionar contraste refinado e imagens ultra vívidas.

A X915 é certificada pela IMAX Enhanced® para proporcionar a melhor experiência em entretenimento dentro de casa, oferecendo aos consumidores um novo nível de visão, som e escala.

A X915 vem com uma solução completa de som, com hardware de áudio imersivo Onkyo e Dolby Atmos®, marcas líderes no setor, que oferecem uma experiência extraordinária com um som que toma conta da sua sala e flui ao seu redor com um realismo impressionante de tirar o fôlego.

A X915 também usa uma câmera integrada retrátil, que sobe e desce automaticamente quando acionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Principais recursos:

  • Resolução de 8K
  • 8k Upscaling
  • Tecnologia Quantum Dot Display
  • Tecnologia Local Dimming
  • Dolby Vision e Dolby Atmos
  • IMAX Enhanced®
  • Sistema de Áudio Onkyo
  • AI-IN da TCL
  • Controle de Voz Far-field
  • Sistema Operacional Android mais recente
  • Design tela cheia (Full-Screen)

A X915 estará disponível no segundo trimestre de 2020, primeiro na Austrália e na Europa e posteriormente em outros países e regiões.

TVs QLED C815 & C715 da TCL

TCL amplia linha de TVs QLED para oferecer a experiência do futuro 6

 A C815 e a C715 usam Tecnologia Quantum Dot Display predominante mundialmente para oferecer desempenho de imagem otimizada aos usuários globais.

Com o apoio de Dolby Vision, a C815 e a C715 proporcionam imagens extraordinárias em HDR 4K com brilho, detalhes, contraste e cores incríveis. Elas também são alimentadas pelo Dolby Atmos, que oferece áudio em movimento envolvente, com refinamento esplendido de profundidade e precisão.

A C815 e a C715 também apresentam funções inteligentes alimentadas pelo AI-IN da TCL e os mais recentes sistemas operacionais Android. Com o controle de voz Far-field, os usuários poderão interagir com suas TVs simplesmente usando a voz.

Principais Recursos:

C815

 

C715
·         Tecnologia Quantum Dot Display

·         Dolby Vision e Dolby Atmos

·         HDR 10+

·         Sistema de Áudio Onkyo

·         AI-IN da TCL

·         Controle de voz Far-field

·         Sistema Operacional Android mais recente

·         Design tela cheia (Full-Screen)

 

·         Tecnologia Quantum Dot Display

·         Dolby Vision e Dolby Atmos

·         HDR 10+

·         AI-IN da TCL

·         Controle de voz Far-field

·         Sistema Operacional Android mais recente

·         Design Full-Screen

 

As QLED C815 e C715 estarão disponíveis primeiro na Europa no segundo trimestre de 2020 e posteriormente em outros países e regiões. A C815 tem as opções de tamanho de 75”, 65”e 55”, e a C715, de 65”, 55” e 50”.

Hoje, a TCL também tomou a liderança em inovação global em telas, com a revelação da Tecnologia Vidrian Mini-LED, a tecnologia de tela de última geração e a primeira solução Mini-LED do mundo desenvolvida em substrato de vidro.

Para mais informações, visite: www.tcl.com/CES2020

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ