Jogue agora o game escondido no Microsoft Edge (melhor que o dinossauro do Chrome)

Joguinho roda direto no navegador Edge e sem internet, é um modo de "brigar" com o jogo do dinossauro do Google Chrome.
Avatar de André Luiz
26/05/2020 às 15:35 | Atualizado há 4 anos
Jogue agora o game escondido no Microsoft Edge (melhor que o dinossauro do Chrome) 1

A Microsoft criou um divertido Easter egg para seu navegador Edge para revelar seu novo logotipo no ano passado, porém era somente para alguns usuários. Hoje, a empresa anunciou que o joguinho está disponível para todos jogarem. O jogo Surf Game muito semelhante ao SkiFree, um jogo clássico que foi lançado como parte do Entertainment Pack 3 da Microsoft para Windows em 1991. O jogo funciona de maneira offline dentro do navegador Edge, bem ao estilo do jogo do dinossauro encontrado no Chrome.

Você pode acessá-lo digitando edge://surf/  na barra de endereços do Edge. Há três modos disponíveis: um modo clássico de surf, um teste de tempo e um modo slalom onde você surfa entre portões. O modo padrão clássico de surf é um modo surfista sem fim onde você tem que evitar obstáculos e um kraken perseguindo você. O teste de tempo é auto-explicativo, mas a Microsoft adicionou moedas para coletar para que você possa encurtar o tempo e encontrar rotas rápidas. O modo zig-zag é talvez o mais desafiador, pois você precisará acertar cada portão, caso contrário, as raias são imediatamente redefinidas.

YouTube video

Leiam também: 7 jogos escondidos do Google Doodle: Como encontrar e jogar agora!

A Microsoft ainda adicionou suporte a teclado, mouse, touch e até mesmo gamepad, com direito até a ranking. O jogo está disponível para beta testers desde fevereiro, mas agora faz parte da versão 83 do Microsoft Edge.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ