Sucesso! Xiaomi vendeu mais de 100 milhões de Redmi

A Redmi anunciou seus números e mostrou que a empresa subsidiária da Xiaomi domina o mercado indiano na frente da Samsung.
Avatar de André Luiz
13/03/2020 às 11:08 | Atualizado há 4 anos
recorde xiaomi redmi note india

A Xiaomi, que anunciou ontem a nova linha Redmi Note 9 Pro, hoje mostrou números surpreendentes. Conhecida como a mais famosa e mais vendida linha de smartphones da empresa chinesa, a Xiaomi anunciou um importante marco histórico: a venda de mais de 100 milhões de smartphones Redmi Note. Isso é mais que a população de países como o Reino Unido ou a França!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que embora todos nós sempre falamos Xiaomi Redmi, no ano passado a empresa foi dividida e a Redmi se tornou uma marca independente, mas que ainda pertence ao conglomerado da Xiaomi. Se os números são bons, isso deve melhorar ainda mais com os lançamentos do Redmi Note 9 Pro e Pro Max; que possuem excelente hardware e bom preço.

Durante o evento, também fomos lembrados de alguns dos marcos da linha Redmi Note. O Redmi Note 4G é o primeiro smartphone da Índia custando abaixo de INR 10.000 (cerca de R$ 630), enquanto o Redmi Note 4 foi o mais vendido na Índia em três dos quatro trimestres de 2017. O Redmi Note 5 foi a linha mais vendida da Índia em 2018, enquanto a família Redmi Note 7 conquistou a coroa em 2019, graças à introdução do primeiro telefone com uma câmera de 48 MP a um preço impressionantemente baixo.

Como podem notar, a Xiaomi domina o mercado indiano, já que no ano passado passou a Samsung e assumiu a primeira colocação no mercado de celulares.

Via Twiiter

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ