Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime

Destaques da Disney fazem parte das dezenas de novos títulos que chegam na Amazon Prime Video durante o mês de maio.
Avatar de André Luiz
27/04/2020 às 15:12 | Atualizado há 4 anos
prime video maio

A parceria da Amazon com a Disney – enquanto o Disney+ não chega no Brasil – está indo bem. A empresa revelou o que irá chegar no Amazon Prime Video em maio, e lançamentos da Disney chamam a atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Como assinar um mês grátis do Prime Video

O maior destaque fica por conta de que todos os filmes da saga principal de Star Wars, chegam para a plataforma e isso inclui a mais recente produção A Ascensão Skywalker, lançado em dezembro de 2019. Chegam à plataforma também as animações Frozen 2, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e Malévola: Dona do Mal. Vejam esses e outros sucessos que irão estrear durante o mês.

STAR WARS: EPISÓDIOS 1 A 9 (1/5)

Star Wars
Divulgação/LucasFilm

A saga, inicialmente criada pelo cineasta George Lucas, revela uma disputa política entre um império tirano e ditatorial e um grupo libertário. O enredo é composto pela tragédia pessoal de Anakin Skywalker, um jedi que sucumbe ao Lado Sombrio da Força, se transformando no vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS (1/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 6

Resgatada da prisão, a garota habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones) é chamada para participar de uma equipe incumbida de roubar a Estrela da Morte – a arma mais poderosa do império -, com potencial para destruir planetas. A ideia é descobrir como a arma funciona, para que, então, a Aliança Rebelde possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

FROZEN 2 (1/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 7

Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam sua terra Arendelle para embarcarem em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Após descobrirem uma história de seu pai, as garotas precisam encontrar a origem dos poderes de Elsa para que possam salvar o reino.

MALÉVOLA: DONA DO MAL (1/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 8

Cinco anos pacíficos se passaram após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita. A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

BATTLESTAR GALACTICA: TEMPORADAS 1-4 (1/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 9
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

A segunda guerra contra os Cylons terminou. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, a Terra.

UPLOAD: TEMPORADA 1 (1/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 10

A história se passa em uma realidade futurista e apresenta Nora (Andy Allo), uma jovem que trabalha no atendimento ao cliente de um luxuoso ambiente de realidade virtual, para onde o festeiro Nathan (Robbie Amell) é levado após morrer prematuramente em um acidente de carro

PICA-PAU: O FILME (5/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 11

O travesso pássaro ruivo entra em guerra de território mais uma vez. Agora, com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta.

ANNE EDMONDS: WHAT’S WRONG WITH YOU?: TEMPORADA 1 (8/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 12

A comediante australiana Anne Edmonds estreia um especial de 1h em que mostrará o que há de errado com você e todos os outros – menos com ela. Cheia de opiniões divertidas, ela nos faz refletir sobre diversos tipos de comportamentos.

DISPATCHES FROM ELSEWHERE: TEMPORADA 1 (8/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 13

A série de drama acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo está faltando em suas vidas, são reunidas por acaso quando se deparam com um quebra-cabeça escondido. Quando começam a aceitar os desafios, descobrem que o mistério é mais profundo do que imaginavam, e seus olhos estão abertos para um mundo de possibilidades e magia.

DISTÚRBIO (9/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 14

Traumatizada por lembranças do passado, a jovem Sawyer procura ajuda em uma clínica psiquiátrica, onde acaba ficando presa. Lá, ela acredita que está sendo perseguida e começa a questionar se tudo é real ou se não passa de uma invenção da sua cabeça.

DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA (10/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 15

Em um lugar onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois jovens irmãos elfos embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor e trazer seu pai de volta por um dia.

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO (12/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 16

Quando o vulcão adormecido da ilha começa a entrar em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic Park, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar à Nublar para resgatar os dinossauros e evitar que entrem em extinção.

A HORA DA SUA MORTE (15/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 17

Quando uma enfermeira baixa um aplicativo – chamado Countdown – que afirma prever o momento em que uma pessoa irá morrer, isso indica que ela só tem três dias de vida. Com o relógio correndo e uma figura a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida antes que o tempo acabe.

THE LAST NARC: TEMPORADA 1 (15/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 18

A série documental de 4 partes mostra a investigação em detalhes feita pelo agente especial altamente condecorado Hector Berellez sobre o sequestro e assassinato, de 1985, do agente da DEA (órgão da Polícia Federal) Enrique “Kiki” Camarena.

HOMECOMING: TEMPORADA 2 (15/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 19

Uma mulher (Janelle Monáe) acorda em um barco a remos à deriva em um lago, sem memória de como ela chegou lá e de quem ela é. Sua busca subsequente por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming. A primeira temporada da série foi vencedora do prêmio Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Prêmio Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.

MEDO PROFUNDO: O SEGUNDO ATAQUE (20/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 20

Quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas descobrem rapidamente que entraram no território das espécies mortais de tubarões, em um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas.

THE VAST OF NIGHT (29/5)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 21

No crepúsculo da década de 1950, em uma noite fatídica no Novo México, um jovem operador de central telefônica Fay e o carismático DJ Everett descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar sua pequena cidade e o futuro para sempre.

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: TEMPORADA 2 (DATA A CONFIRMAR)

Star Wars completo, Frozen 2 e Dois Irmãos chegam na Amazon Prime 22

Dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs do passado começam a assombrar os dias e noites dos participantes do Reality.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ