Samsung oferece Spotify Premium para novos compradores da linha Galaxy

Promoção é válida até dia 31 de março. A conta premium terá duração de três meses, após o preço será o padrão.
Avatar de André Luiz
13/05/2020 às 17:26 | Atualizado há 4 anos
galaxy-s20

A Samsung anunciou hoje uma promoção onde disponibilizará uma conta Premium durante três para quem comprara seus aparelhos. Para participar da promoção, o usuário deve ter comprado um produto do atual portfólio da empresa a partir do dia 31 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar da promoção, o usuário deve ter comprado um produto do atual portfólio da empresa a partir do dia 31 de março. O prazo máximo de resgate do benefício é o mesmo do encerramento da promoção: 31 de outubro deste ano. A oferta é exclusiva para consumidores que não tenham em vigência a assinatura do Spotify Premium, não tenham sido assinantes anteriormente ou participado do período de avaliação gratuita.

Confira o passo a passo para realizar o cadastro na promoção realizada em parceria entre Samsung e Spotify:

  1. Abra o app Samsung Members no seu Samsung Galaxy;
  1. Clique no banner da promoção Spotify Premium na parte de benefícios;
  1. Clique em “Exibir cupom” e depois “Resgatar cupom”;
  1. Selecione seu navegador e clique em “Iniciar teste”, faça seu login ou crie uma nova conta e comece a utilizar. É obrigatório escolher uma forma de pagamento válida no momento da inscrição, mas só haverá cobrança depois que o período de avaliação expirar.

Ao final do período de avaliação, o preço individual da assinatura, que atualmente é de R$ 16,90/mês, será cobrado de modo automático e recorrente. Você pode cancelar a avaliação sem custos e a qualquer momento antes do término do período de avaliação. Não há reembolso para períodos de faturamento parciais. Consulte os termos e condições em https://www.spotify.com/br/legal/premium-promotional-offer-terms/.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ