Samsung confirma Galaxy Fold 2 e Note 20

Relatório da coreana confirma que ambos Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 já estão em fase avançada de desenvolvimento e não sofrerão atrasos
Avatar de André Luiz
30/04/2020 às 10:04 | Atualizado há 4 anos
Samsung-Galaxy-Fold-2-concept

A Samsung confirmou que planeja lançar o Galaxy Fold 2 e o Galaxy Note 20 no segundo semestre deste ano. O isolamento devido à pandemia do Covid-19 em curso atingiu duramente a indústria de fabricação de smartphones, levando a atrasos no desenvolvimento de produtos e lançamentos. No entanto, a Samsung parece confiante.

Leiam também : Vazado: este é o Samsung Galaxy Fold 2?

A empresa fez a revelação em seu último relatório de resultados, onde disse que a concorrência no mercado se intensificará à medida que as marcas buscam recuperar terreno perdido no primeiro semestre deste ano. A Samsung não nomeou esses dispositivos, mas se referiu a eles como “novos modelos dobráveis e Note”.

A confirmação do conglomerado coreano vem após relatos da mídia coreana de que o Galaxy Note 20 e o desenvolvimento do Fold 2 estão avançados. A Samsung costuma atualizar sua série Note por volta do mês de agosto de cada ano.

O relatório abrangente sobre o trimestre também teve outras novidades. A Samsung afirmou que o Galaxy Z Flip dobrável e o Galaxy S20 Ultra tiveram vendas acima do esperado, o que ajudou a empresa no primeiro trimestre.

A empresa também planeja levar o 5G para telefones mais acessíveis até o final deste ano, o que deve estimular a adoção da nova rede nos próximos meses.

Quanto aos vazamentos,  as coisas têm sido surpreendentemente silenciosas. Podemos esperar dos aparelhos uma S Pen melhorada, melhores câmeras, e um design um pouco renovado com o Note 20. O Galaxy Fold 2 é o mais interessante com certeza. De acordo com o CEO da Display Supply Chain Consultants,  Ross Young, o Samsung Galaxy Fold 2 provavelmente contará com uma tela interna de 7,59 polegadas com resolução de 2.213 x 1.689 e também uma taxa de atualização de 120Hz.

A Samsung está procurando superar as deficiências do Fold original este ano com um display externo maior, vidro UTG (vidro ultrafino) mais durável, melhores câmeras e muito mais.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ