Samsung apresenta monitores gamers gigantes na CES 2020

Os monitores gamers QLED curvos G9 e G7 estão mais imersivos do que nunca, com curvatura 1000R e o desempenho superior que os gamers exigem
Avatar de André Luiz
06/01/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Samsung apresenta monitores gamers gigantes na CES 2020 1

A Samsung Electronics, líder global no mercado de monitores gamers1, apresentou hoje sua inovadora linha de monitores gamers curvos Odyssey na CES 2020. A nova linha foi completamente reformulada tendo os gamers em mente, incluindo telas curvas radicalmente novas e os melhores recursos de desempenho do setor, trazendo uma maneira totalmente diferente de jogar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Os modelos de monitores gamers — o G9, com 49″, líder do setor, e o G7, disponível em 32” 27″* — foram totalmente reprojetados e levam a imersão em jogos a outro nível. Ambos os monitores apresentam uma curvatura extremamente profunda — os primeiros a possuir curvaturas 1000R de alto desempenho — e uma impressionante qualidade de imagem QLED.

O desempenho superior do monitor foi certificado pela TÜV Rheinland, uma das principais organizações internacionais de certificação, que concedeu à Samsung o certificado de primeiro monitor curvo 1000R de alto desempenho da indústria, além do certificado Eye Comfort. Os gamers tiram proveito do tempo de resposta de 1 ms e taxa de atualização de 240 Hz, dando vantagem competitiva aos jogadores. Os mais recentes monitores gamers da Samsung são compatíveis com NVIDIA G-SYNC®2 e Adaptive Sync via DP1.4. Além disso, ambos os monitores foram redesenhados com uma visão totalmente nova de como deve ser a aparência de um monitor gamer.

 “O novo portfólio Odyssey prova que a Samsung continua a impulsionar a inovação, com tecnologias e design líderes do setor, permitindo que os gamers tenham um desempenho significativamente melhor”, disse Seog-gi Kim, vice-presidente executivo de Visual Display da Samsung Electronics. “A nova linha de monitores gamers curvos da Samsung foi completamente redesenhada, oferecendo uma experiência totalmente nova e imersiva aos gamers.”

Imersão e velocidade são cruciais, pois os jogos estão mais competitivos do que nunca. As inovações técnicas focadas para jogos desses novos monitores levam em consideração as necessidades de velocidade, capacidade de resposta e distração mínima dos gamers, equipando-os com a melhor experiência de jogo possível.

G9 de 49″: a experiência de jogo mais imersiva

Samsung apresenta monitores gamers gigantes na CES 2020 5

O G9 é o primeiro monitor gamer de alta definição Dual Quad (DQHD; resolução de 5120×1440) do mundo a apresentar uma taxa de atualização rápida de 240 Hz, tempo de resposta de 1 ms, proporção de 32:9, curvatura profunda e imersiva de 1000R e pico de brilho de 1000 cd/m2. O monitor conta com a tecnologia Quantum Dot combinada com um painel HDR1000 VA, para produzir cores realistas com detalhes vívidos. A combinação de rapidez no tempo de resposta e na taxa de atualização e da curvatura 1000R líder do setor elimina distrações e lags, criando transições de tela ultrassuaves para momentos críticos durante o jogo, quando uma fração de segundo pode significar a diferença entre ganhar e perder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

O G9 apresenta um novo design impactante, com exterior em branco brilhante e um núcleo Infinity na parte traseira com iluminação futurista, com 52 opções de cores e cinco combinações de efeitos. O design e os efeitos de iluminação deixam qualquer concorrente para trás e complementam qualquer configuração de jogo.

G7 de 32″ e 27″: uma experiência de jogo totalmente nova

Samsung apresenta monitores gamers gigantes na CES 2020 6

Os gamers vão adorar: o G7 tem os mesmos tempo de resposta e taxa de atualização rápidos, a tela curva profunda e o desempenho geral do G9, mas em tamanhos de 32″ e 27″*. A alta resolução Quad do G7 (QHD; resolução de 2560×1440), a proporção de 16:9 e o painel HDR600 VA são complementados por um pico de brilho de 600 cd/m2. Além disso, a tela QLED do G7, com tecnologia Quantum Dot, fornece uma gama excepcionalmente ampla de reprodução de cores precisas, garantindo nitidez e clareza mesmo sob luz forte.

O G7 foi completamente redesenhado, com um moderno exterior em preto fosco e um núcleo na parte traseira com iluminação de cor variável e pode permanecer estática ou esmaecer durante o jogo, além de mudar de cor com base nas preferências dos gamers. Além disso, o G7 tem formas dinâmicas e iluminação em seu painel frontal.

Para ver tudo o que o G9 e o G7 podem fazer, visite a Samsung na CES, no Central Hall (estande 15006), de 7 a 10 de janeiro de 2020. Para mais informações sobre todos os monitores gamers da Samsung, visite https://displaysolutions.samsung.com/monitor/odyssey.

O G9 e o G7 estarão disponíveis globalmente a partir do segundo trimestre de 20203.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ