Samsung anuncia Galaxy A01 mas sem informações detalhadas

Smartphone é básico e com poucas informações. Também não sabemos quando ele chegará, o preço ou a versão do Android.
Avatar de André Luiz
17/12/2019 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Samsung anuncia Galaxy A01 mas sem informações detalhadas 1

O site da Samsung, em inglês, revelou silenciosamente o Galaxy A01 hoje (7). Se trata de um dispositivo bastante interessante com base em suas especificações. O novo smartphone da série Galaxy A é uma mistura de especificações básicas e de gama média alta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galaxy A01 Destaque

Design

O Galaxy A01 mostra que é um dispositivo básico. Suas bordas não são as mais finas que já vimos e o corpo é feito de policarbonato com orifícios na tampa traseira do alto-falante. Não é um dispositivo sofisticado e sua aparência é bastante comum, exceto pela variante vermelha, que pode levantar algumas cabeças se você não bater na caixa. O Galaxy A01 também vem em preto e azul.

Especificações

O Galaxy A01 possui uma tela HD + Infinity-V de 5,7 polegadas. Há uma câmera de 5MP f / 2.0 dentro do entalhe, enquanto a parte traseira do celular abriga câmeras duplas de 13MP f / 22 + 2MP f / 2.4.

A Samsung diz que o celular é alimentado por um processador octa-core com 4 núcleos com clock de 1.95GHz e outros 4 núcleos com clock de 1.45GHz. O processador está emparelhado com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele também possui um slot para cartão MicroSD dedicado para até 512 GB a mais de armazenamento.

O Galaxy A01 não possui um scanner de impressão digital. Nem tem NFC. Ele possui dois slots SIM (apenas nano), rádio FM, uma entrada de áudio e uma bateria de 3000mAh. Não há menção ao carregamento rápido e não ficaremos surpresos se não houver.

Não há informações sobre qual a versão do Android, sobre preos ou sobre a disponibilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ