Redmi Note 9 Pro ganha imagem conceito baseada em informações oficiais

Dois sites fizeram imagens conceitos baseando-se em informações reais sobre o Redmi Note 9 Pro que a própria Xiaomi já diz ter.
Avatar de André Luiz
03/03/2020 às 09:35 | Atualizado há 4 anos
Redmi Note 9 foto conceito 1

Dia 12 de março , a Xiaomi lançará o smartphone Redmi Note 9 na Índia. Como aconteceu com o Redmi Note 8, haverá a versão padrão chamada Redmi Note 9 e uma versão “turbinada” que leva o sufixo Pro. Baseando-se em rumores que surgiram até agora, o designer Benjamin Geskin compartilhou um modelo conceitual do Redmi Note 9 Pro que ficou bem interessante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele se baseou em informações como a da própria Xiaomi, onde o seu site indiando indicou que ele terá quatro câmeras traseiras montadas em um módulo quadrado semelhante ao usado no Huawei Mate 20. Além disso, ele também colocou um flash de LED logo abaixo do módulo da câmera.

O leitor de impressões digitais não está presente na parte traseira do modelo conceitual do Redmi Note 9 Pro. Parece estar integrado ao botão liga / desliga no lado direito do telefone. A parte frontal do smartphone é equipada com uma tela com um furo no canto superior esquerdo para alojar a câmera forntal. Abaixo, é mostrada uma captura ao vivo do alegado pelo Redmi Note 9 Pro da 9TechEleven. Embora pareça real, a imagem menciona claramente que é uma imagem conceitual também.

Redmi Note 9 foto conceito 2

A Xiaomi ainda não revelou nenhuma informação sobre a série Redmi Note 9. Espera-se que a empresa mostre suas especificações e recursos antes do lançamento, algo que ela vem fazendo com o Blak Shark 3, por exemplo.

Os boatos afirmam que ambos Redmi Note 9 com o Redmi Note 9 Pro virão com processadores intermediários da Qualcomm já com modem 5G embutido, o que podimpulsionado pelo próximo SoC de gama média e pronto para 5G da Qualcomm, que alguns dizem ser um modelo nomeado SM6250. Espera-se que o SoC chegue com suporte para conectividade 5G de modo duplo NSA e SA. O Snapdrgon 675 também poderia ser usado.

A Xiaomi revelou que o Redmi Note 9 oferecerá uma tecnologia avançada de carregamento rápido, porém sem detalhes sobre qual exatamente seria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Via Twitter

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ