Redmi K30 Pro terá Super Bluetooth (400 metros) e modo noturno

O Redmi K30 Pro terá dois novos interessantes recursos: um Super Bluetooth que terá alcance de até 400 metros e um novo modo noturno para a câmera traseira.
Avatar de André Luiz
23/03/2020 às 20:47 | Atualizado há 4 anos
redmi-k30-pro-3

A Xiaomi apresentará seu novo smartphone Redmi K30 Pro dia 24 de março na China. O dispositivo vem sendo vítima de rumores há bastante tempo e vários recursos já foram revelados. Portanto, até agora, sabemos que o Redmi K30 Pro provavelmente possui um sensor de câmera principal com sensor de 64MP. Ele também virá com suporte para gravação de vídeos em 8K e uma câmera pop-up para selfies.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Xiaomi anuncia o Redmi Note 9S; versão Global do Redmi Note 9 Pro

Agora, antes de seu lançamento oficial, a empresa apresentou alguns novos recursos do Redmi K30 Pro, como um recurso Super Bluetooth e a presença do modo Super Night Scene 2.0 para melhorar fotos noturnas. Com o recurso Super Bluetooth, a Xiaomi afirma que aumentou o alcance do Bluetooth do smartphone para 400 metros. Para referência, o alcance da conexão Bluetooth 5.1 em condições ideais é de cerca de 243 metros. Isso significa que o K30 Pro oferecerá quase o dobro do alcance de um dispositivo Bluetooth 5.1 convencional.

A Xiaomi também revelou que o Redmi K30 Pro poderá se conectar a três redes ao mesmo tempo, graças ao seu recurso 5G Multilink. Com isso, os usuários poderão se conectar a uma conexão Wi-Fi de 2,4 GHz, uma rede móvel 4G / 5G e uma conexão Wi-Fi de 5 GHz ao mesmo tempo. Isso manterá uma conexão estável à Internet, o que pode ser especialmente útil para jogar online.

Além desses recursos de conectividade, a Xiaomi também revelou que o smartphone K30 Pro vem equipado com um modo de câmera Super Night Scene 2.0. A empresa lançou uma imagem de amostra tirada nesse modo, além de outras fotos que indicam seus recursos de zoom digital de 30X.

zoom camera redmi k30 pro

Recursos esperados do Redmi K30 Pro

A previsão é de que o smartphone seja lançado ainda este mês. Caso contrário, a pandemia de coronavírus em andamento não afeta sua liberação programada. O Redmi K30 Pro terá um processador Qualcomm Snapdragon 865 5G , RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

O smartphone terá pelo menos três variantes de cores: preto, azul e branco. Quanto à bateria, é provável que suporte carga rápida de 33 W, mas a capacidade da bateria ainda é desconhecida. O dispositivo também oferecerá uma configuração de câmera traseira quad e uma câmera frontal pop-up.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ