Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Redmi K30 Pro terá Super Bluetooth (400 metros) e modo noturno

Redmi K30 Pro terá Super Bluetooth (400 metros) e modo noturno

O Redmi K30 Pro terá dois novos interessantes recursos: um Super Bluetooth que terá alcance de até 400 metros e um novo modo noturno para a câmera traseira.
Por | 23 de março de 2020 às 20:47
redmi-k30-pro-3

A Xiaomi apresentará seu novo smartphone Redmi K30 Pro dia 24 de março na China. O dispositivo vem sendo vítima de rumores há bastante tempo e vários recursos já foram revelados. Portanto, até agora, sabemos que o Redmi K30 Pro provavelmente possui um sensor de câmera principal com sensor de 64MP. Ele também virá com suporte para gravação de vídeos em 8K e uma câmera pop-up para selfies.

Leiam também: Xiaomi anuncia o Redmi Note 9S; versão Global do Redmi Note 9 Pro

Agora, antes de seu lançamento oficial, a empresa apresentou alguns novos recursos do Redmi K30 Pro, como um recurso Super Bluetooth e a presença do modo Super Night Scene 2.0 para melhorar fotos noturnas. Com o recurso Super Bluetooth, a Xiaomi afirma que aumentou o alcance do Bluetooth do smartphone para 400 metros. Para referência, o alcance da conexão Bluetooth 5.1 em condições ideais é de cerca de 243 metros. Isso significa que o K30 Pro oferecerá quase o dobro do alcance de um dispositivo Bluetooth 5.1 convencional.

A Xiaomi também revelou que o Redmi K30 Pro poderá se conectar a três redes ao mesmo tempo, graças ao seu recurso 5G Multilink. Com isso, os usuários poderão se conectar a uma conexão Wi-Fi de 2,4 GHz, uma rede móvel 4G / 5G e uma conexão Wi-Fi de 5 GHz ao mesmo tempo. Isso manterá uma conexão estável à Internet, o que pode ser especialmente útil para jogar online.

Além desses recursos de conectividade, a Xiaomi também revelou que o smartphone K30 Pro vem equipado com um modo de câmera Super Night Scene 2.0. A empresa lançou uma imagem de amostra tirada nesse modo, além de outras fotos que indicam seus recursos de zoom digital de 30X.

zoom camera redmi k30 pro

Recursos esperados do Redmi K30 Pro

A previsão é de que o smartphone seja lançado ainda este mês. Caso contrário, a pandemia de coronavírus em andamento não afeta sua liberação programada. O Redmi K30 Pro terá um processador Qualcomm Snapdragon 865 5G , RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.

O smartphone terá pelo menos três variantes de cores: preto, azul e branco. Quanto à bateria, é provável que suporte carga rápida de 33 W, mas a capacidade da bateria ainda é desconhecida. O dispositivo também oferecerá uma configuração de câmera traseira quad e uma câmera frontal pop-up.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

por Especial
O Dia do orgulho Nerd, ou Dia do orgulho Geek, é um dia comemorado todo dia 25 de maio no mundo ...
Leia Mais
Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

por Especial
Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho Nerd, e uma das maiores referências para a data, ...
Leia Mais
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais