Início » Redmi K30 Pro terá câmera potente com estabilização ótica

Redmi K30 Pro terá câmera potente com estabilização ótica

Smartphone contará com um sensor principal da Sony com estabilização ótica, outros rumores, apontam que até a câmera secundária terá OIS.
Por | 16 de março de 2020 às 11:58
redmi k30 pro destaque

À medida que nos aproximamos do lançamento oficial do Redmi K30 Pro, mais informações sobre este dispositivo estão chegando na web. Um novo rumor sobre ele, traz vários detalhes envolvendo suas câmeras traseiras. Segundo um relatório, o Redmi K30 Pro virá com estabilização de imagem dupla e um sensor potente: o Sony 64MP IMX686 com estabilização óptica.

Leiam também:

Segundo o popular leaker, a câmera principal e a teleobjetiva da versão high-end Redmi K30 Pro suportam OIS (Estabilização Ótica de Imagem). Além disso, a câmera principal é um sensor Sony IMX686 de 64 megapixels. Esse é o mesmo sensor que foi lançado no Redmi K30 em todo o mundo. Se trata de um sensor com um tamanho bom de 1/1,7 ”, pixel grande de 1,6 μm (configuração 4 em 1) e uma abertura de f/1.89 e suporta fotos em RAW.

redmi k30 weibo

O K30 Pro chegará este mês. Assim como o Redmi K20 pro, ele também terá uma câmera frontal po-up, além disso, virá com o processador Snapdragon 865. O suporte ao Qualcomm Snapdragon 865 SoC será uma memória RAM LPDDR5 e de armazenamento UFS 3.0. A câmera principal traseira pode ser uma câmera de 64MP e esse dispositivo suporta carga rápida de até 33W.

O diretor de produtos da Redmi, Wang Teng, também sugeriu que o preço deste smartphone é superior a 3.000 yuanes (429 dólares). No entanto, Lu Weibing diz que o K30 Pro não será mais caro que a série Xiaomi Mi 10.

Conferência de lançamento do Redmi K30 Pro contará com outros produtos

Lu Weibing também afirmou no Weibo que a conferência Redmi K30 Pro não incluirá apenas smartphones. A Redmi também pode lançar produtos de IoT. Os internautas especularam que serão lançados roteadores com suporte ao WiFi 6 e também smartbands trazendo a marca Redmi.

Atualmente, a Redmi cobre muitas categorias como roteadores, alto-falantes inteligentes, TVs, fones de ouvido sem fio, fontes de alimentação móveis, eletrodomésticos (máquinas de lavar), etc.

Via Gizchina

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
skype vs zoom destaque

Zoom vs Skype: Qual o melhor? Vejam os prós e contras

por Especial
Depois de compararmos o Zoom com o Google Hangout meet, chegou a hora de colocar ele lado a lado com ...
Leia Mais
Zoom vs Google Meet

Zoom vs Google Hangouts Meet: qual o melhor serviço de videoconferência?

por Comparativo, Especial
Com mais e mais pessoas trabalhando em casa devido à pandemia do Coronavírus, você pode estar se perguntando qual a ...
Leia Mais
iphone 9 plus design

3 smartphones poderosos que chegam em abril; vejam quais

por Especial
Mesmo em plena pandemia mundial do Coronavírus, os fabricantes lançaram vários smartphones durante o mês de março, principalmente os topos ...
Leia Mais
Huawei P40 Pro

10 melhores câmeras em smartphone de março

por Especial
A indústria de tecnologia está em constante evolução e os fabricantes de smartphones estão fazendo tudo o que podem para ...
Leia Mais
O que é o Google Classroom e para quem é destinado

O que é o Google Classroom e para quem é destinado

por Especial
Na era da sala de aula digital, é importante ter espaços virtuais para professores, alunos e pessoas que os apoiam ...
Leia Mais