Redmi K30 Pro tem foto oficial divulgada; confiram visual

Convite oficial do Redmi K30 Pro foi divulgado pela Xiaomi e mostra como será o visual frontal dele, bem diferente do Redmi K30.
Avatar de André Luiz
25/02/2020 às 08:33 | Atualizado há 4 anos
Redmi K30 Pro tem foto oficial divulgada; confiram visual 1

Atualmente, muitos usuários aguardam a apresentação das versões globais do Xiaomi Mi 10 ou Redmi K30 em seus países, como aqui no Brasil, já que estão disponíveis apenas na China ou na Índia. Mas há ainda um smartphone muito aguardado que não chegou: o Redmi K30 Pro, ou até quem sabe uma versão chamada Xiaomi Mi 10T. Uma nova imagem oficial mostra como será parte do visual do Redmi K30 Pro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Redmi K30 é o primeiro do mundo em vários aspectos

A estratégia do ano passado da Redmi e da Xiaomi foi lançar o Redmi K20 e K20 Pro com o mesmo design e hardware ligeiramente diferente. Um era um poderoso intermediário e o outro um topo de linha devido ao processador mais poderoso. Este ano não veremos a mesma estratégia, a empresa irá, além do hardware, também mudar o design do Redmi K30 Pro.

Até agora, somente rumores haviam aparecido. Mas hoje, podemos confirmar que o design do Redmi K30 Pro será diferente do Redmi K30 que vimos alguns meses atrás.

convite redmi k30 pro

Não podemos falar sobre todo o design, mas podemos falar sobre uma parte muito importante: a Redmi mostrou oficialmente que o Redmi K30 Pro chegará ao mercado com uma câmera selfie pop-up. Não haverá entalhe ou furo na tela, assim como o Xiaomi Mi 97 ou Redmi K20. Uma foto do convite oficial para o lançamento foi divulgada pela empresa.

A imagem também confirma que os painéis serão bem pequenos e o dispositivo será apresentado oficialmente em março. Infelizmente, ainda não temos uma data exata, mas confirmamos que a maioria será lançada até o final do próximo mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ