Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Redmi K30 Pro chegará dia 24 e já quebra o Antutu

Redmi K30 Pro chegará dia 24 e já quebra o Antutu

A Xiaomi oficializou hoje a data de lançamento do Redmi K30 pro e ainda um teste de benchmark mostrou como o aparelho será poderoso.
Por | 17 de março de 2020 às 11:19
destaque redmi 30 pro

Um dos smartphones mais esperados nesse semestre do ano, será o Xiaomi Redmi K30 Pro. Vários detalhes do smartphone topo de linha já vazaram, e hoje, para atestar a potência do smartphone, foi encontrado no Antutu registros da pontuação de benchmark dele, que foi bem alta. Além disso, a Xiaomi finalmente oficializou a data de lançamento do smartphone.

Leiam também: Redmi K30 Pro terá câmera potente com estabilização ótica

Embora saibamos que o Redmi K30 já foi lançado, sua versão ‘Pro’ foi antecipada há alguns meses. Finalmente, a Xiaomi revelou oficialmente sua data de lançamento hoje na rede social chinesa Weibo. De acordo com os pôsteres oficiais, o Redmi K30 Pro da Xiaomi será lançado em 24 de março na China, como foi especulado anteriormente.

Há muitas coisas não oficiais sobre o Redmi K30 Pro disponíveis no momento. No entanto, a data de lançamento é acompanhada por uma renderização oficial do aparelho. O teaser revela que o dispositivo terá uma configuração de câmera circular na parte traseira com uma configuração de câmera quádrupla, entre outras coisas.

Também é revelado a partir de um teste oficial do AnTuTu que o dispositivo terá um processador Snapdragon 865, o mais potente atualmente. Ele virá com uma memória RAM LPDDR5 junto com o armazenamento UFS 3.1 e o dispositivo alcançou 610k pontos no AnTuTu, o que é bastante impressionante, como pode ser visto no vídeo.

O dispositivo continuará a ter uma configuração de câmera frontal pop-up como a série Redmi K20. Além disso, haverá uma bateria de 4700 mAh, além de entrada para fone de ouvido e suporte para carregamento rápido. Isso também nos mostra que o Redmi K30 Pro será um verdadeiro concorrente da série OnePlus 8 e pode se tornar o verdadeiro “matador de topo de linha” de 2020, se as coisas correrem bem. Seguindo a tradição Redmi, esperamos que seja um dos telefones 5G mais acessíveis disponíveis, se não o mais barato.

Redmi K30 Pro melhor que o Xiaomi Mi 10?

Parece tudo muito similar com o Xiaomi Mi 10. Porém, o Mi 10 ainda será o mais potente da marca. Embora eles deverão ter o mesmo hardware, o Redmi K30 Pro não terá as câmeras potentes do irmão mais caro, deixando ele assim um patamar abaixo. Vale lembrar, que a Redmi é a linha barata da Xiaomi, sempre ficará abaixo da Mi, marca principal da empresa.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

por Especial
O Dia do orgulho Nerd, ou Dia do orgulho Geek, é um dia comemorado todo dia 25 de maio no mundo ...
Leia Mais
Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

por Especial
Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho Nerd, e uma das maiores referências para a data, ...
Leia Mais
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais