Redmi K30 Pro aparece antes do lançamento e já com preço

O Redmi K30 Pro virá com excelentes câmeras e com o processador Snapdragon 865, ele será o topo de linha da Redmi, somente abaixo do Mi 10.
Avatar de André Luiz
23/03/2020 às 16:26 | Atualizado há 4 anos
Redmi K30 Pro aparece antes do lançamento e já com preço 1

Mais um vazamento do Xiaomi Redmi K30 Pro apareceu hoje. Agora, foi possível ver claramente as câmeras do smartphone topo de linha da Redmi. A câmera fica em um módulo redondo que lembra o que encontramos do Huawei Mate 30 Pro. Além disso, podemos ver a frente do aparelho sem nenhum notch.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre as câmeras, a Redmi promete um desempenho muito bom, porém ainda inferior ao Xiaomi Mi 9. Haverá dois sensores de 64 MP, sendo um grande angular e outro sensor telefoto com capacidade de zoom de 3x, bem semelhante ao que vemos no Galaxy S20. O smartphone também será capaz de gravar vídeo 8K, a câmera traseira será uma melhoria em relação ao atual Redmi K30.

Redmi K30 Pro aparece antes do lançamento e já com preço 5

Estranhamente, o Redmi K30 Pro substituirá o LCD de 120Hz de seus antecessor Redmi K30 por um AMOLED de 60Hz e não temos certeza de que diminuir a taxa de atualização em favor de uma câmera selfie pop-up irá compensar.

De qualquer forma, o smartphone será revelado amanhã e já temos uma ideia de quanto custará: U$ 520 dolares (R$ 2.666). Além disso, haverá uma segunda variante denominada Zoom Version que, provavelmente, virá com mais um sensor telefoto ainda desconhecido e custará U$ 560 (R$ 2.870)

Também é revelado a partir de um teste oficial do AnTuTu que o dispositivo terá um processador Snapdragon 865, o mais potente atualmente. Ele virá com uma memória RAM LPDDR5 junto com o armazenamento UFS 3.1 e o dispositivo alcançou 610k pontos no AnTuTu, o que é bastante impressionante, como pode ser visto no vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

O dispositivo continuará a ter uma configuração de câmera frontal pop-up como a série Redmi K20. Além disso, haverá uma bateria de 4700 mAh, além de entrada para fone de ouvido e suporte para carregamento rápido. Isso também nos mostra que o Redmi K30 Pro será um verdadeiro concorrente da série OnePlus 8 e pode se tornar o verdadeiro “matador de topo de linha” de 2020, se as coisas correrem bem. Seguindo a tradição Redmi, esperamos que seja um dos telefones 5G mais acessíveis disponíveis, se não o mais barato.

Redmi K30 Pro melhor que o Xiaomi Mi 10?

Parece tudo muito similar com o Xiaomi Mi 10. Porém, o Mi 10 ainda será o mais potente da marca. Embora eles deverão ter o mesmo hardware, o Redmi K30 Pro não terá as câmeras potentes do irmão mais caro, deixando ele assim um patamar abaixo. Vale lembrar, que a Redmi é a linha barata da Xiaomi, sempre ficará abaixo da Mi, marca principal da empresa.

Via Weibo

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ