Redmi K20 e K20 Pro agora suportam Amazon Prime Video em HD

Dispostivos com o bootloader desbloqueado continuam sem suporte a qualidade HD, pelo menos por enquanto.
Avatar de André Luiz
19/12/2019 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Redmi K20 e K20 Pro agora suportam Amazon Prime Video em HD 1

Embora tenham ganhado diversas atualizações nos últimos meses, os usuários dos smartphones Redmi K20 e K20 Pro (Xiaomi Mi 9T aqui no Brasil), assinantes do Amazon Prime Video reclamavam que não era possível assistir vídeos em HD nos smartphones. Parece que a Xiaomi resolveu, na Índia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme relatado pelo PiunikaWeb, a falta de reprodução de vídeo em HD foi notado pela primeira vez em setembro e a empresa mais tarde prometeu que traria o recurso para o dispositivo em algum momento no futuro.

Parece que a Xiaomi está cumprindo sua promessa, pois um post recente nos fóruns da Comunidade Mi sugere que o suporte ao vídeo HD já está ativo. Se você é um usuário do Redmi K20 / K20 Pro, precisará atualizar o aplicativo Amazon Prime Video no seu dispositivo para obter a nova funcionalidade. A postagem afirma que você também precisará definir as configurações de streaming de conteúdo com a mais alta qualidade, conforme mosta a foto abaixo.

Suporte para Amazon Prime Video HD Redmi K20 K20 Pro

Vale ressaltar, que o suporte à reprodução de vídeo em HD ainda não está disponível para dispositivos que possuem um bootloader desbloqueado.

Testamos aqui no Tekimobile com o Xiaomi Mi 9T com bootloader desbloqueado e, realmente, não está funcionando.

Fonte: Mi Community

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ