Xiaomi Redmi 9C homologado e já pode ser vendido no Brasil

Com a certificação pedida pela DL Eletrônicos, o Xiaomi Redmi 9C juntamente com o Redmi 9A já podem ser vendidos aqui no Brasil.
Avatar de André Luiz
24/07/2020 às 10:27 | Atualizado há 4 anos
poco f3 redmi 9c

A brasileira DL irá vender em breve mais um Xiaomi Redmi no Brasil. O escolhido foi o recém lançado Redmi 9A. Ele recebeu a certificação da Anatel nessa quinta-feira (23). Se trata de um smartphone baratinho na China – o que não deve acontecer por aqui. Ele é da linha de entrada da Redmi e tem foco na bateria com 5.000 mAh, além disso, conta com três câmeras traseiras.

Ele foi anunciado há pouco menos de um mês com exclusividade na Malásia. Ele chega com o código “M2006C3MG” (Redmi 9C) e teve o pedido de homologação feito pela DL Eletrônicos, empresa parceira da Xiaomi no Brasil e que vende oficialmente seus smartphones por aqui.

Xiaomi Redmi 9C é um modelo básico da empresa

O Redmi 9C possui um processador Meditek Helio G35 e opções de 2 GB, 3 GB e 4 GB de RAM com armazenamento de 32 GB ou 64 GB. A bateria, como dissemos, é de 5.000 mAh. Ele não tem suporte a carregamento rápido, sendo que vem com um de 10 W que deve demorar um pouquinho para encher toda ela.

Como já comentamos, o Redmi 9C foi lançado na Malásia custando 429 ringgit malaio, o que dá algo em torno de R$ 525 em conversão direta. Há ainda um modelo inferior, chamado Redmi 9A que também já se encontra homologado. Não há ainda datas para ás vendas oficiais de ambos.

Via Plantão Anatel

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ