Redmi 9 está chegando com bateria enorme e novo processador

A própria empresa deu informações sobre o futuro potente smartphone de entrada da Xiaomi, o Redmi 9.
Avatar de André Luiz
03/02/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
redmi 9

A Xiaomi lançou faz pouco tempo o Redmi 8, um smartphone de entrada que vende muito ao redor do mundo, principalmente na Índia. Porém, ao que parece, a empresa já está se preparando para mostrar o Redmi 9. Claro, podemos esperar um smartphone barato, mas com especificações boas para o preço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O plano da Redmi para o ano novo é atrair mais clientes da Samsung, Huawei e cia, sempre mirando nas faixas de preço mais baixas. Com smartphones Android relativamente simples, a Redmi oferece bons dispositivos com um bom custo x benefício a anos. Os dispositivos Redmi 7, Redmi 8 sempre figuraram entre os mais vendidos. O Redmi 9 poderá em breve estar disponível, como sugerem os primeiros teasers do Redmi.

https://twitter.com/manukumarjain/status/1224216626091806720

De acordo com o vice-presidente da Xiaomi e gerente geral da Xiaomi Índia, Manu Kumar Jain, “A Redmi sempre foi sinônimo de POWER!”. Isso parece apontar para a próxima série Redmi 9. Lembre-se de que a série de um dígito Redmi é sinônimo de boas baterias. A série Redmi 8 vem com uma enorme bateria de 5000 mAh e este é um dos pontos principais da série, já que possuem hardware mais simples que por si só já são econômicos.

De acordo com Kumar Jain, este ano, a Redmi oferecerá “celulares com muita energia”, “processadores poderosos” e “poderosa experiência de usuário”. Isso significa que o Redmi 9 combina com a bateria do Redmi 8 series 5000 mAh ou a supera, além da MIUI 11.

De acordo com um vazamento recente, o Redmi 9 virá com um MediaTek Helio G70. Provavelmente também terá foco em games como a linha G90 e o G90T. Isso significa que o próximo Redmi 9 pode ter um desempenho muito melhor do que a atual geração Redmi 8 com o Qualcomm Snapdragon 439.

O relatório também acrescenta que o smartphone chegará em uma configuração de armazenamento de 4 GB + 64 GB e poderá chegar a outras variantes também. Além disso, ele terá uma pegada maior que o Redmi 8, que já possui uma tela de 6,22 polegadas HD+.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ