Redmi 10X chega esse mês e com tela OLED

Smartphones seriam praticamente iguais ao Redmi Note 9, porém com tela de OLED com leitor de impressões digitais embutido.
Avatar de André Luiz
20/05/2020 às 08:24 | Atualizado há 4 anos
Redmi 10X chega esse mês e com tela OLED 1

A Xiaomilançou sua linha Redmi Note 9 em todo o mundo, mas, estranhamente um grande país está  faltando – a China. A empresa  lançará o Redmi Note 9 básico com um novo nome por lá: Redmi  10X, e os  últimos pôsteres oficiais com um embaixador da marca  confirmaram as suspeitas. Um dos teasers também revelou que o lançamento está marcado para 26 de maio. Porém, mas duas versões diferenciadas serão anunciadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as fontes do site russo Xiaomishka, mais dois telefones estão chegando ao lado do Redmi 10X: Redmi 10X 5G e Redmi 10X Pro 5G.

Redmi 10X chega esse mês e com tela OLED 5

O Redmi 10X com LTE será um Redmi Note 9 rebatizado na China. A parte interessante é o que o Redmi 10X 5G tem apenas três câmeras e nenhum scanner de impressões digitais visível.

Em seguida, temos o Redmi 10X Pro 5G – ele  vai ficar com quatro câmeras e o flash LED abaixo das câmeras, mas mais uma vez – essas imagens revelam que o botão de energia não será duplo com um scanner de impressões digitais, o que significa que  ambos os telefones 5G poderiam ter telas OLED.

Resumindo, a Xiaomi poderá lançar versões melhoradas dos smartphones Redmi, e aparentemente a única evolução em relação ao Redmi Note 9 seriam as telas de OLED.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ