Monstro! Red Magic 5G chega com tela de 144 Hz e resfriamento liquido

Potente smartphone tem como destaque sua tela, resfriamento líquido e potente hardware com o processador Snapdragon 865.
Avatar de André Luiz
12/03/2020 às 13:00 | Atualizado há 4 anos
Monstro! Red Magic 5G chega com tela de 144 Hz e resfriamento liquido 1

A Nubia anunciou hoje seu novo smartphone gamer RedMagic 5G. Ele traz diversos recursos para jogos, como uma tela com taxa de atualização de 144 Hz e resfriamento liquido, além do melhor que existe em termos de hardware. Além disso, custa muito menos que smartphones topos de linha como o Galaxy S20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vamos começar com a tela. O RedMagic 5G possui uma tela E-Sports de 6,65 polegadas de AMOLED, é a primeira do mundo com taxa de atualização de 144Hz. Sim, você leu corretamente, encontramos uma tela compatível com a maioria dos monitores de jogos. Por que isso é importante? Bem, uma exibição com alta taxa de atualização produzirá alguns dos visuais mais suaves e cristalinos que você já viu em um celular.

Monstro! Red Magic 5G chega com tela de 144 Hz e resfriamento liquido 3

Em jogos otimizados, em particular, como Real Racing 3, a taxa de atualização de 144Hz proporcionará uma experiência de jogo ainda mais suave. Essa incrível taxa de atualização de 144Hz é possível graças à colaboração da RedMagic com a Visionox e aos poderosos recursos da GPU Adreno 650. O RedMagic 5G possui, é claro, o processador Qualcomm Snapdragon 865. Além disso, com o chipset, ele também oferece suporte ao modo duplo 5G SA + NSA para a maioria das regiões.

O SoC será então emparelhado com até 12 GB de RAM usando a nova tecnologia LPDDR5 e até 256 GB de armazenamento interno UFS 3.0. O LPDDR5 pode atingir velocidades de 5500Mbps, 1,5 vezes mais rápido que a geração anterior, LPDDR4X. Enquanto o UFS 3.0 é 83% mais rápido que na geração anterior.

O smartphone possui uma bateria de grande capacidade de 4.500mAh e carregamento rápido de até 55W com acessórios específicos. A bateria adota um sistema de bateria de célula única em vez de uma célula dupla, a vida útil projetada da bateria é maior do que antes.

Feito para jogos

Monstro! Red Magic 5G chega com tela de 144 Hz e resfriamento liquido 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

A RedMagic também aprimorou seus recursos clássicos para melhorar a experiência de jogo. O novo sistema de resfriamento líquido Active Liquid-Cooling com Turbo Fan 3.0 é 200% mais eficaz que a linha anterior, e aumentou o volume do fluxo de ar em 30% para garantir que o RedMagic 5G esteja sempre com o melhor desempenho. Além disso, agora também existem botões de disparo de ombro integrados com taxa de atualização de toque de 300Hz e atraso de toque de até 2ms.

No que diz respeito às câmeras, o novo RedMagic 5G vem com uma configuração de câmera de lentes tripla. Incorporando uma câmera principal Sony IMX686 de 64 MP, juntamente com uma lente grande angular de 8 MP e uma lente de 2 MP para fazer efeitos de profundidade. Enquanto na frente, temos uma câmera frontal de 12MP. Por fim, o smartphone possui leitor biométrico de impressões digitais na tela.

Redmagic 5G: preços e disponibilidade

Mesmo sendo uma empresa chinesa, a Redmagic – que pertence a Nubia – fará um lançamento mundial. Na China ele está disponível a partir de hoje, globalmente será anunciado em abril. Na China, a versão com 12 GB + 256 GB custa 4099 CNY (R$ 2.816), já com 8 GB + 128 GB 3799 CNY (R$ 2.624). O preço para a versão global não foi anunciada.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ