Protótipo do Huawei P40 é testado antes do lançamento

Site conseguiu acesso ao Huawei P40 e mostrou todo o design e construção do smarrphone. Vejam as fotos.
Avatar de André Luiz
02/03/2020 às 11:23 | Atualizado há 4 anos
Protótipo do Huawei P40 é testado antes do lançamento 1

A Huawei irá apresentar o Huawei P40 e P40 Pro dia 26 de março, porém, o pessoal do DigitalTrends conseguiu uma unidade de testes do aparelho “básico”, o P40. Eles postaram um teste dele, mas calma, eles não mostraram tudo. Por questões legais, eles não podemo mostrar muita coisa: é proibido brincar com o software, mostrar a câmeras em uso, mostrar a tela ligada ou falar as especificações. Resumindo, só podem mostrar o visual do smartphone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também:

Protótipo do Huawei P40 é testado antes do lançamento 6

Podemos ver que o Huawei P40 possui as mesmas dimensões do Huawei P30 Pro, somente um pouquinho mais grosso. Ele também vem com um corpo de vidro curvo que fica mais confortável na mão graças aos cantos arredondados e possui um acabamento brilhante altamente reflexivo. O smartphone exibirá uma tela curva, mas não tão pronunciada quanto a tela em cascata do Mate 30 Pro, além de botões físicos de volume e energia.

A parte traseira possui uma configuração de câmera tripla que inclui um periscópio, uma câmera ultra-wide e uma suposta câmera principal de 52MP. Não dá para saber muito só olhando, porém, o que dá para notar, é que os sensores são maiores que no P30 Pro. Há também um sensor ToF ao lado para mapeamento de profundidade ao lado do flash e do microfone. A parte inferior possui uma porta YSB Tipo-C e a grade de alto-falante, mas sem entrada para fone de ouvido.

Huawei P40 Pro

Lembrando que essa é a versão do DigitalTrends é a padrão, há ainda o Huawei P40 Pro, esse sim virá como sendo a grande estrela do ano.

A Huawei lançará ele com uma lente primária de alta resolução – provavelmente 48MP ou 64MP – uma lente secundária ultra grande angular, uma câmera telefoto / periscópio, uma câmera “cine” e um sensor adicional (para macro ou profundidade).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

As quatro câmeras, que estão dentro de um módulo retangular grande – assim como a moda atual obriga – são emparelhadas com um flash de LED duplo; junto com os vários sensores de foco automático.

Já na parte frontal, o P40 Pro parece ter um design de câmera com dois furos no canto superior esquerdo. Provavelmente, isso consistirá em uma lente principal “normal” e uma lente secundária grande angular.

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ