Popcorn Time ganha nova versão e referencia o Coronavírus

Nova versão traz novidades de interface e continua oferecendo de forma gratuita - e ilegal - diversos filmes e séries.
Avatar de André Luiz
19/03/2020 às 10:06 | Atualizado há 4 anos
popcorn-time-mac-2020-1

Se você é adepto a meios “alternativos” para assistir filmes e séries, com certeza já ouviu falar do Popcorn Time. Ele faz streaming de torrents e consegue exibir praticamente qualquer filme ou série da atualidade. Ele ganhou essa semana uma atualização no Windows, macOS e Linux que veio com nome super antenado: amor nos tempos do coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também:

O Porcorn Time também é famoso como sendo um serviço perseguido pelas autoridades. Ao longo do ano já foi derrubado diversas vezes, mas sempre surge depois com um domínio diferente. Mas os desenvolvedores pedem para tomar cuidados de baixar somente nos domínios .sh e .app, pois existem outros terminados em .is ou com o termo Time4Popcorn, que não fornecem o código-fonte atualizado, que pode oferecer risco a sua segurança.

A nova versão 4.0 (Love in the Time of Corona) fez alguns ajustes na interface, trouxe suporte a decodificação via hardware e implementou um aviso para ativar uma VPN durante o uso. Eles também possuem aplicativos para Android.

Em tempos de Coronavírus, se você não se preocupa em assistir versões piratas de filmes e séries, ele é uma opção em para quem está no regime Home office e/ou quarentena.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ