Poco F2 Pro é lançado: um Redmi K30 pro rebatizado e Snapdragon 865

Smartphone chega como uma versão do Redmi K30 pro com a interface própria da marca mas exatamente com o mesmo hardware.
Avatar de André Luiz
12/05/2020 às 09:57 | Atualizado há 4 anos
poco f2 pro destaque

Conforme prometido, a Xiaomi acabou de anunciar o Poco F2 Pro, seu novo smartphone de alto desempenho com foco no preço. Mesmo depois de desmentir várias vezes, eles anunciaram que o Poco F2 Pro é, na verdade, o Redmi K30 pro rebatizado. Ele chega com Snapdragon 865, memória RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.1 de alta velocidade, bateria de 4.700 mAh com carregamento rápido de 30W e refrigeração líquida, além de oferecer suporte para o 5G, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A teça deçe tem 6,67 polegadas com tecnologia AMOLED e com suporte para conteúdos em HDR10+. Além disso, ele vem com leitor biométrico na tela.

Ele roda o Android 10 e possui a interface Poco Launcher 2.0, que é uma versão modificada da MIUI que, segundo eles, foi “projetado para eficiência de flagship”. A principal diferença da interface é que, assim como no Poco F1, ela possui uma gaveta de aplicativos e suporte nativo para o modo escuro.

redmi k30 pro cameras

O Poco F2 Pro chega nas cores Neon Blue (azul), Phantom White (branco), Electric Purple (roxo) e Cyber Grey (cinza), as mesma presentes no Redmi K30 Pro.

No quesito de câmeras, ele mantêm o sensor principal Sony IMX686 de 64 MP com tamanho de 1/1,7″, um sensor de 13 MP com lente grande-angular, um sensor de 5 MP com lente macro e um último sensor de 2 MP para dados de profundidade de campo.

Um dos destaques do modelo é que ele tem nativamente suporte para gravação de vídeo com resolução 8K.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

O Poco F2 Pro será vendido inicialmente na Europa custando a partir de €499 para a versão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, chegando até €599 pela edição mais poderosa com 8 GB de RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

Além do preço europeu a Poco confirmou que o F2 Pro estará disponível em todo o mundo por lojas online como a GearBest e Aliexpress.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ