Playstation 5: rumor diz que design e jogos serão mostrados dia 7 de junho

Site Venturebeat afirma que nessa data a Sony apresentará o calendário de jogos para Playstation 5 juntamente com uma unidade do aparelho.
Avatar de André Luiz
30/04/2020 às 10:23 | Atualizado há 4 anos
playstation 5 destaque

Estamos todos ansiosos para saber como será o Playstation 5 da Sony.  A partir de agora, sabemos quase tudo sobre este dispositivo, exceto sua aparência, programação de jogos e preço. Desde o início deste ano, temos visto muitas notícias falsas sobre o PlayStation 5. Atualmente, é difícil acreditar em qualquer coisa que não seja oficial, mas quem não gosta de um rumor? O último afirma que a aparição e data de lançamentos de jogos da Sony PS5 serão divulgadas em 4 de junho. Desta vez, quem vazou foi  Jeffrey Grubb, editor do VentureBeat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso só passa como mera especulação e pode não ser diferente das outras que vimos nos últimos meses. No entanto, se isso for verdade, não veremos apenas o design do PS5, como também conheceremos os primeiros jogos exclusivos deste console.

Playstation 5: rumor diz que design e jogos serão mostrados dia 7 de junho 3

Recentemente, o designer Giuseppe Spinelli compartilhou uma renderização da versão preta do PlayStation 5. Olhando para a imagem, ela é bem diferente do PlayStation 4 que chegou ao mercado há sete anos. Além disso, Marc-André Jutras, desenvolvedor da Cradle Games (Hellpoint), acredita que o problema de compatibilidade do Sony PS5 decorre basicamente da autorização.

SONY PS5 HARDWARE

O Sony PlayStation 5 usa uma CPU PERSONALIZADA AMD 8 núcleo 3.5GHz Zen 2, uma GPU RDNA 2 personalizada contendo 36 conjuntos de unidades, uma capacidade de computação de ponto flutuante de 10,28 TFLOPs, uma memória GDDR6 de 16 GB, um SSD personalizado de 825GB e uma unidade blu-ray 4K UHD.

O SSD é a chave para a melhoria de desempenho do PS5. O tempo de busca do PS4 leva de 2 a 50 segundos, enquanto o PS5 é quase instantâneo. Em termos de velocidade de carregamento, o PS5 pode carregar 2GB de memória em 0,27 segundos, enquanto o PS4 leva 20 segundos para carregar 1GB. A Sony acredita que o novo SSD acelerará significativamente a velocidade de carregamento do jogo PS5. De acordo com a empresa, os jogos podem ser lançados dentro de um segundo sem quase nenhum tempo de carregamento. Devido ao aumento substancial do desempenho, espera-se que seu preço de pedido aumente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Via MetroUK

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ