Playstation 5: primeiro teste mostra gráficos absurdamente perfeitos

Teste foi feito pela Epic Games ao demostrar sua Unreal Engine 5, que será lançada no ano que vem para PS5, Xbox X, PC, PS4, Xbox One, iOS e Android
Avatar de André Luiz
14/05/2020 às 10:23 | Atualizado há 4 anos
teste playstation 5

A Epic Games surpreendeu a todos ontem ao revelar uma pequena de demonstração do poder da Unreal Engine 5 sendo rodada em tempo real em um Playstation 5. Claro que houvem dúvidas das condições do teste, mas o que foi demonstrado foram gráficos absurdamente bonitos e perfeitos. Vejam a seguir

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeida demostração do PS5: gráficos impressionantes

Após a transmissão da demonstração técnica de Unreal Engine 5, Geoff Keighley transmitiu uma entrevista com várias personalidades da Epic Games. Isso inclui Kim Libreri, o diretor técnico do estúdio americano. E quando Geoff Keighley pediu para confirmar que era possível jogar esta demo com um controlador, Kim respondeu:

É uma demonstração totalmente jogável. Conectamos um gravador na parte de trás de um kit de desenvolvimento do PS5 e gravamos o sinal que saiu dele via HDMI. É uma demo totalmente ao vivo, é reproduzível e é um pouco diferente cada vez que você tocá-la.

A Epic Games, portanto, insiste que é de fato uma demonstração em tempo real em um PS5. Mas, como sempre, isso não impedirá os “especialistas” de levantarem dúvidas sobre as condições do teste. Será, portanto, interessante ver se o estúdio de Tim Sweeney decidir colocar uma versão alternativa desta demonstração técnica online.

YouTube video

Como lembrete, o Unreal Engine 5 estará disponível para desenvolvedores a partir do próximo ano. E será compatível com PS5, Xbox Series X, PC, PS4, Xbox One e também dispositivos iOS e Android.

E a data de lançamento do Playstation 5?

Embora o lançamento esteja previsto para o último trimestre de 2020, ainda não se sabe a data exata de disponibilidade. Recentemente, uma oferta de emprego publicada no site NEXT Jobs e retransmitida no Twitter insinuou que o lançamento chegaria em outubro de 2020. Mas diante da emoção, a Sony decidiu reagir publicando uma isenção de responsabilidade no site japonês Famitsu. Em última análise, isso foi um erro na data da oferta de emprego.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ