Playstation 5 e Xbox Series X terão duas versões

Ambos os modelos terão versões mais baratas, já que a Microsoft e a Sony venderão uma versão mais poderosas e uma padrão (essa mais barata).
Avatar de André Luiz
04/03/2020 às 11:21 | Atualizado há 4 anos
Playstation 5 e xbox series x

A Microsoft revelou que o Xbox Series X será o primeiro console com 12TFLOPS, considerando que o PS5 utilizará especificações de hardware semelhantes às do Xbox Series X, não devemos esperar algo diferente no console da Sony.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também:

Devido ao rápido progresso dessa geração, muitos usuários estão preocupados que o novo console possa ser vendido a um preço excessivamente alto. Mas há uma luz no fim do túnel. Um usuário do fórum Neogaf disse que o PS5 e o Xbox Series X terão duas versões, e isso impactará no preço final.

A fonte revelou que ele ‘analisou secretamente os dois novos consoles das duas empresas’. Ele disse que a Sony e a Microsoft lançarão duas versões, uma versão high-end e uma versão básica. As duas versões serão lançadas simultaneamente com o mesmo ciclo de vida. Obviamente, a versão mais fraca terá um preço mais em conta.

Ele disse:

“Ouvi dizer que existem 2 consoles por empresa. As atualizações de meia geração serão introduzidas no lançamento para que esses consoles possam executar o ciclo inteiro de 7 anos.

O XSX lançado ontem é o topo de gama. 12TFLOPS

Haverá um Xbox Series X base mais lento que esse.

A Sony está lançando dois modelos de PS. O PS5 base é 9TFLOPs. O outro também é top de linha para competir com o XSX.

Tudo isso faz sentido agora sobre o motivo pelo qual as pessoas estão obtendo números mistos para cada uma das plataformas.

Também ouvi dizer que os modelos topo de linha serão caros. Sem preços, mas eu acho que cerca de US $ 600.

Também não há datas em que os principais modelos serão lançados para o PS5.

Meu palpite é que eles vão lançar os dois modelos ao mesmo tempo.

Atualmente, sabemos que a versão high-end do Xbox Series X com poder de computação de 12TFLOPS terá desempenho mais fraco. O poder de computação básico do PS5 é 9TFLOPS, e a versão high-end é desconhecida. Mas deve ser semelhante à versão high-end do Xbox Series X. O preço da versão high-end pode ser relativamente alto. Portanto, a fonte também especula que excederá US $ 600.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ