Os 5 principais cases OnePlus 7T que você pode comprar a preços mais baixos na Gearbest

Avatar de Redação
13/12/2019 às 13:57 | Atualizado há 4 anos
Os 5 principais cases OnePlus 7T que você pode comprar a preços mais baixos na Gearbest 1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O OnePlus retirou a tão esperada série de telefones OnePlus 7T no início deste ano. A linha 7T compreende o OnePlus 7T e 7T Pro, que foram lançados às 10h (horário local) de 22 de outubro através do site oficial da OnePlus e JD.com.

Quando você possui um telefone tão incrível quanto o OnePlus 7T, deve comprar acessórios que não apenas o complementem, mas também aprimoram sua usabilidade geral. Lamentavelmente, acessórios para celular, como capas para celular, não são fáceis no bolso.

Tendo isso em mente, listamos os 5 principais cases OnePlus 7T que você pode comprar a preços imbatíveis da Gearbest. Portanto, sem mais delongas, vamos nos aprofundar nos detalhes.

Capa de telefone TPU macia resistente a riscos para OnePlus 7T

Feita com materiais TPU macios e ecológicos, a Capa de TPU Macia Resistente a Arranhões oferece proteção confiável para a câmera do seu OnePlus 7T. É muito fácil de instalar e remover e possui aberturas precisas.

Capa de Telefone TPU Macia Resistente a Arranhões para OnePlus 7T - Preto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Além disso, o gabinete adota um design de orifício de corda reservado para que você possa transportar seu telefone com facilidade. A Capa de TPU Macia Resistente a Arranhões para OnePlus 7T normalmente custa US $ 5,12, mas você pode comprá-la por apenas US $ 3,59 na Gearbest seguindo este link.

Observe que o desconto de 30% acima é válido para a opção de cor preta do gabinete por quatro dias. Mais de 400 peças já estavam esgotadas no momento da redação.

Caso de telefone de suporte de cartão de couro PU para OnePlus 7T

Uma ótima opção para o seu smartphone OnePlus 7T, a capa de telefone de suporte de cartão de couro PU para OnePlus 7T é feita de materiais de TPU de couro PU de alta qualidade. Além disso, ele vem em várias opções de cores atraentes, como vermelho, marrom claro, azul escuro e preto.Capa de telefone de suporte de cartão de couro PU para OnePlus 7T "width =" 1000 "height =" 1000

Embora você normalmente acabe gastando US $ 6,01 na capa de celular para titular de cartão de couro PU, a Gearbest está dando a você a chance de comprá-la por um preço mais baixo de apenas US $ 4,89, o que significa que você pode obter 19% de desconto no caso mencionado . Para aproveitar o desconto, basta seguir este link.

Capa protetora de silicone para capa mole original

A capa protetora original de capa mole de silicone se encaixa tão bem que é difícil acreditar que ela não seja personalizada para os usuários do OnePlus 7T. Os elementos de design dão ao case uma aparência suave e singular.

Capa protetora de silicone para capa mole original "width =" 1830 "height =" 800

A capa protetora de silicone para capa mole original geralmente carrega um preço de US $ 31,99, mas se você a comprar na Gearbest, poderá adquiri-la por apenas US $ 26,39. Em outras palavras, a Gearbest está oferecendo 18% de desconto no caso mencionado.

Para obter o desconto, basta seguir este link sem perder tempo. Com 3 unidades vendidas no momento da redação deste artigo, esta promoção está prevista para terminar em apenas nove dias.

Capa protetora completa Oneplus 7T em fibra de aramida original

O estojo de proteção completo original em fibra de aramida Original Oneplus 7T, em preto, é fabricado com material de fibra de carbono. O Gearbest já vendeu 8 peças desse incrível case por um preço reduzido de apenas US $ 37,59. Essa é uma redução de 13% no preço original de venda do caso, de US $ 42,99.

Capa protetora original Oneplus 7T em fibra de aramida "width =" 1122 "height =" 800

Você pode seguir este link para conferir mais detalhes sobre o estojo protetor original Oneplus 7T em fibra de aramida e fazer seu pedido. Observe que a promoção terminará em apenas nove dias.

NILLKIN moda escudo fosco simples todos os lados caixa protetora de telefone móvel

Concebida para o OnePlus 7T, esta capa de telefone altamente útil é feita de material PC importado e ecológico selecionado, mantendo os padrões ambientais em mente. Além disso, o gabinete fácil de operar passa por um processo de moldagem a alta temperatura através de uma máquina de moldagem por injeção de alta precisão.

Além disso, adota a avançada tecnologia de injeção UV fosca e livre de poeira para oferecer uma experiência de uso confortável, mantendo a aparência generosa. O gabinete não é fácil de deformar ou quebrar e ajuda a proteger seu telefone contra arranhões e ferimentos acidentais, pois é à prova de poeira e de impressões digitais.NILLKIN Moda escudo fosco simples todos os lados capa protetora de telefone móvel "width =" 800 "height =" 800

A capa protetora NILLKIN Fashion Simple Matte Shield para todos os lados foi lançada com um preço reduzido de US $ 6,48 na Gearbest. Essa é uma queda significativa de 18% no preço de venda original do caso, de US $ 7,86.

Além disso, a Gearbest oferece 15% de desconto se você solicitar mais de 2 itens. Para aproveitar esta oferta e fazer seu pedido, siga este link.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ