Oppo Find X2 Pro terá câmeras Periscópica e carregador de 65W

O Oppo Find X poderá ter uma das melhores câmeras do mercado, além de carregamento rápido de 65W e tela com resolução 3K.
Avatar de André Luiz
04/03/2020 às 09:41 | Atualizado há 4 anos
oppo find x2 destaque

A gigante chinesa Oppo irá lançar nessa sexta-feira seus novos smartphones Oppo Find X2 e o Find X2 Pro, e apenas dois dias antes do lançamento, a empresa decidiu compartilhar mais detalhes sobre a câmera deste último. No início deste ano, vimos alguns pôsteres promocionais, sugerindo uma câmera de periscópio, mas agora temos confirmação oficial da página oficial do fabricante, Weibo.

A câmera tripla terá a unidade de periscópio na parte superior e dois disparadores de lente convencionais abaixo. Entre eles, podemos ver um sensor que também pode ser foco automático a laser, e todo o conjunto é finalizado por um flash LED. O painel traseiro parece ter bordas curvas e esperamos que a frente também tenha curvas 2.5D semelhantes.

Em termos de especificações, o Oppo Find X2 Pro terá um painel OLED com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz.

Certamente, o telefone terá o SuperVOOC mais recente que chega a 65W com o carregador proprietário, mas a grande questão é quanto custará o telefone e quando chegará fora da China.

Outros rumores apontam que ele terá uma tela com resolução de 1.440p ou mais e um processador Snapdragon 865.

Além disso, a empresa também já confirmou que ele virá com uma tela com taxa de atualização de 120 Hz, ativado na resolução QHD, em comparação, a Samsung oferece os mesmos 120 Hz, mas somente na resolução FHD.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ