Oppo Find 2 Neo chega na Europa custando pouco

Avatar de André Luiz
20/04/2020 às 16:00 | Atualizado há 4 anos
Oppo Find 2 Neo chega na Europa custando pouco 1

No último mês, a Oppo anunciou sua nova série de smartphones Oppo Find X2 com o lançamento de Find X2 e Find X2 Pro. Agora, a empresa completou a família com o lançamento do Oppo Find X2 Neo e X2 Lite. Enquanto este último foi revelado através do português da empresa, o primeiro só apareceu através de Belsimpel, da Holanda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OPPO ENCONTRAR ESPECIFICAÇÕES X2 NEO

Sob o capô, o Find X2 Neo possui o SoC Snapdragon 765G da Qualcomm 5G. Junto com o poder de processamento, temos 12GB de RAM e 256GB de armazenamento. É a única variante disponível. Essas especificações são construídas em torno de um painel AMOLED de 6,5 polegadas com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 90Hz. É uma tela com curvas pronunciadas de cada lado. Debaixo do vidro, temos um scanner de impressões digitais.

Oppo Find 2 Neo chega na Europa custando pouco 5

O smartphone possui um furo no canto superior esquerdo que serve como uma casa para um câmera selfie de 44MP f/2.0. Movendo-se para trás, temos uma câmera principal de 48MP, bem como uma telefoto de 13MP, uma ultra-grande angular de 8MP e um módulo monocromático de 2MP.

O novo smartphone extrai energia de uma bateria de 4.025mAh que carrega via 30W VOOC 4.0 de carregamento rápido.

PREÇOS E DISPONIBILIDADE

O telefone está disponível em duas opções de cores – Azul e Preto. a loja Belsimpel lista o telefone em €719 (~$781) com embarques programados para começar em três semanas a partir de agora. Se você mora na Holanda, já pode encomendar. Vale a pena notar que o preço do smartphone pode baixar para €600 se você optar por um contrato com as principais operadoras holandesas.

O smartphone é bastante caro se você considerar outros telefones intermediários. No entanto, é mais acessível que o Oppo Find X2 e X2 Pro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ