Oppo A31 é anunciado com porta micro-USB e preço baixinho

Smartphone baratinho foi lançado na Indonésia e não existe previsão para que chegue ao Brasil.
Avatar de André Luiz
14/02/2020 às 13:59 | Atualizado há 4 anos
Oppo A31

A Oppo anunciou hoje (14) seu novo smartphone Oppo A31 no mercado indonésio. O membro mais recente da série intermediária da marca, traz uma tela HD  de 6,5 polegadas com um entalhe em gota  para a câmera selfie de 8MP e proporção de tela de 20: 9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A parte traseira possui um conjunto de câmeras triplas com uma câmera principal de 12MP, uma câmera de retrato de 2MP e uma câmera de macro de 2MP. Há também um scanner de impressão digital capacitivo na parte traseira do smarrtphone.

Na parte de hardware, o Oppo A31 é equipado com um processador MediaTek Helio P35, vem com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, expansível através do slot para cartões microSD.

Ele vem rodando o sistema Android 9 Pie, porém com a interface da Oppo chamada ColorOS 6.1, que segue o padrão chinês de customização máxima. A bateria possui 4.230 mAh e carrega pela porta microUSB, não uma Tipo-C. Outras características notáveis ​​incluem um fone de ouvido, Bluetooth 5.0 e um receptor de rádio FM.

O A31 está disponível nas cores Mystery Black e Fantasy White por IDR 2.599.000 (cerca de R$ 820). Já está à venda pela Oppo Indonesia e todos os principais varejistas locais. Esse é daquele smartphones que jamais chegarão ao Brasil por meios oficiais.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ