OnePlus Z tem especificações mais uma vez vazadas

Smartphone será o primeiro intermediário da empresa e será equipado com o processador Snapdragon 765G e tela de AMOLED de 90 Hz, segundo rumores.
Avatar de André Luiz
02/06/2020 às 11:10 | Atualizado há 4 anos
OnePlus Z tem especificações mais uma vez vazadas 1

O suposto OnePlus Z será um smartphone intermediário da marca chinesa, o primeiro dela. Rumores apontam para julho o seu lançamento e agora, uma nova informação saída do Geekbench confirma algumas informações, como o número do modelo AC2003, além de alguns detalhes de suas especificações técnicas.

O smartphone conseguiu 612 pontos no departamento de núcleo único e 1.955 pontos no teste multi-core. As pontuações e a placa-mãe da listagem sugerem que o smartphone é alimentado pelo chipset Snapdragon 765G como especulado anteriormente. Além disso, o dispositivo é listado com 12 GB de RAM e roda o Android 10.

OnePlus Z tem especificações mais uma vez vazadas 6

O OnePlus Z foi envolto em mistério até agora e só vimos renderizações que sugerem que ele virá com um display com um furo centralizado e uma configuração de câmera tripla na parte traseira. Rumores apontam para uma tela AMOLED e dado o compromisso da OnePlus com telas de alta taxa de atualização, podemos esperar que seja pelo menos um de 90Hz.

Via Gsmarena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ