OnePlus recruta testadores beta para a série OnePlus 7T

Testadores tem acesso a atualizações da Oxygen OS semanas e até meses antes dos usuários comuns. Saiba como se tornar um.
Avatar de Redação
13/12/2019 às 13:57 | Atualizado há 4 anos
OnePlus recruta testadores beta para a série OnePlus 7T 1

A OnePlus é sempre conhecida por seus principais smartphones premium e acessíveis e por sua rápida interface Oxygen. A empresa chinesa de smartphones lançou recentemente o OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro com o chipset Snapdragon 855+ e mais alguns avanços em relação à série OnePlus 7. Como todos os seus smartphones, o OnePlus está recrutando testadores beta fechados para a recém-lançada série OnePlus 7T.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Programa Beta Fechado do OnePlus é o grupo de testadores que sempre permanece próximo à equipe do OnePlus na criação e teste de novos recursos da OxygenOS.

O Programa Beta Fechado traz várias atualizações mensais para os testadores. É até chamado de teste de estágio alfa ou grupo de teste de estágio inicial. É um grupo de elite de testadores que obtém recursos semanas ou meses antes do lançamento oficial estável. Posteriormente, a compilação refinada é movida para o teste Open Beta que todos podem instalar.

O OnePlus está aceitando 250 pessoas no Programa Beta Fechado dos testes da série OnePlus 7T. O usuário interessado deve atender a esses requisitos antes de solicitar o testador beta fechado. Às vezes, os usuários precisam limpar a compilação com flash, resultando em perda de dados.

  • O testador deve ter um dispositivo da série OnePlus 7T que não esteja bloqueado em nenhuma rede.
  • Ele / ela deve ser um membro ativo da comunidade OnePlus.
  • O testador deve fornecer feedback constante a equipe do OnePlus no Slack sobre os bugs, recursos e atualizações.

Antes de entrar no grupo de testes fechado, o usuário é obrigado a assinar um NDA (Acordo de confidencialidade) com a empresa.

Não é aconselhável participar se o mesmo dispositivo for o seu driver diário. A experiência geral será de buggy e pode levar à perda de dados em várias instâncias. Ainda assim, se você está interessado em obter os recursos mais recentes e deseja tentar a sorte, acesse o link na fonte abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ